5.3.11

OBSERVEM OS FRUTOS NOS GALHOS DAS ÁRVORES "PE DE SOFÁ"


SERÁ QUE SÓ JOGAM "GALHOS" LÁ? OLHEM A MENTIRA

De acordo com Laerte Hernandes Vasconcelos (Planejamentos) e Tite Conservani (Meio Ambiente), no LIXÃO, ou melhor, na ÁREA DESATIVADA, a prefeitura com expresso conhecimento e anuência da CETESB, estaria jogando somente “GALHOS” recolhidos da cidade naquele local. Não foi exatamente isso que pudemos observar. Mas para não cometer injustiças vejam nessas imagens se é somente “GALHOS” que está sendo jogado ali. Caso as afirmações de Laerte e Tite estejam corretos, esses GALHOS devem ser da árvore PÉ DE SOFÁ, que já vem com os galhos carregados de frutos, Só pode, que absurdo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Falando em Rota das Bandeiras, não tenho certeza, mas vale investigar.
Seria obrigação deles a manutenção das estradas vicinais que dão acesso as rodovias concedidas? Tais como a Cosmópolis/Holambra?
Se sim, vale lembrar que está abandonada, sempre tem animais silvestres e também domésticos atropelados e nenhuma sinalização de animais, tem veículos longos que transitam no local, principalmente na época de safra, e nenhuma sinalização, tem veículos de tração animal que transitam (é uma vicinal) e nenhuma sinalização, não tem acostamente, e nem mesmo sinalização, tem um desmoronamento na "descida do matão" que ficou lá por quase um ano, foi reformado ha umas 2 duas semanas, mas a ponte é estreita e também ninguém sinalizou.
Caso não seja obrigação da Rota das Bandeiras, acho que cabe aos responsáveis usar o dinheiro arrecadado de ISSQN do pedágio e fazer o trabalho

Anônimo disse...

GALHO DE ÁRVORE É MATERIAL SÓLIDO E NÃO PODE.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07