8.3.11

FOI REGISTRADO UM BOLETIM DE OCORRENCIA POR MAUS TRATOS NA DELEGACIA


Indignado com a situação, o amigo de seu Adão registrou um B.O de MAUS TRATOS recebido pelo Sr. Adão no HOSPITAL INEFICIENTE SANTA GERTRUDES. Assistam no video suas colocações:

Ednaldo Luiz Lima

2 comentários:

Anônimo disse...

essas coisas só acontecem porque quem tá no comando não tem competencia tao pouco autoridade e muito menos liderança. siga o conselho do amigo da vítima e cai fora já.

Anônimo disse...

gente tira o dinheiro publico desse hospital, pelo amor de deus o povo tem q entender q nao temos voz nesse hospital pq ele é filantropico o senhor ze honorato q adm isso na verdade todos sabem nao é segredo, conversem com ele. qdo falamos do prefeito e do hospital é da sabedoria popular pq usamos o hospital, mas pouco temos voz ai. PRECISAMOS DE UM HOSPITAL PUBLICO DE VERDADE. me lembro q há uns 10 anos atras ou mais tinha um projeto de um hospital publico do lado do posto de faveri nao foi pra frente, pq?? o q aconteceu? vai acontecer de novo isso? o cidadao tem memoria curta? mas o maior problema é que estamos lidando com a vida de nossa familia de nossas crianças.
Se vc tiver em casa - em cosmopolis - e seu filho tiver um acidente ou algo mais grave pra onde tem q tentar ir primeiro no desespero? pro hospital, entao nao fechem os olhos pra esse problema grave e serio. cuidem da prevenção das doenças nos centros de saude - nao podemos esquecer dos centros de saude - mas temos q lutar pra termos uma retaguarda no momento de emergencia aceitavel. cidadao cosmopolis

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07