24.3.11

HOSPITAL INEFICIENTE SANTA GERTRUDES DE COSMÓPOLIS NÃO PARA DE RECEBER DENUNCIAS



Depois que a matéria da TVB-RECORD foi veiculada, não parou mais de chegar denuncias de vários tipos contra médicos, enfermeiros e administração,. Muitas das denuncias são assustadoras e estamos encaminhando diretamente à diretoria Estadual de Saúde e ao Ministério da Saude em Brasilia. Conseguimos agendar uma audiência com o Secretário Estadual da Saúde onde iremos levar diretamente todos os reclamos da população sofrida que durante anos passa por esse descaso no atendimento e falta de médicos desse Hospital. Enfatizamos que dinheiro para o hospital não para de chegar, o que falta é Administração e Gestão. Estamos em contato com a PETROBRÁS para expor a problematica e solicitar uma fiscalização ampla antes de liberar qualquer tipo de recurso a este Hospital, e que faça também um acompanhamento explicito na aplicação desses recursos. Os responsáveis da PETROBRÁS, nos receberão em breve, e entregaremos um dossie completo de tudo o que a população denuncia e reivindica, e com certeza nossos leitores terão todas as noticias, não podemos garantir que vai mudar, mas podemos dar nossa palavra que a luta está apenas começando e não vamos desistir nunca.
Ednaldo Luiz Lima

9 comentários:

Anônimo disse...

alemao, oriente nesses casos a lavrarem um boletim de ocorrencia contra os responsáveis, a maura, o josé, o élcio e o antonio e representem o mesmo na justiça. o contrato da prefeitura com o hospital preve a obrigatoriedade do pediatra sim e os dispositivos do ministerio da saúde também. afinal as verbas são para isso.

Anônimo disse...

é isso ai, concordo plenamente. Pra quem se sentir lesado, B.O. neles já. Isso é uma vergonha. Pode eventualmente configurar omissão de socorro entre outros. Isso sem falar em casos mais graves ou fatalidades, ai é melhor nem citar. Fique de olho alemão, vocè é nosso heroi. Faças esses incompetentes trabalharem certo. As crianças inocentes lhe agradecem.

Anônimo disse...

xi então vai ter pilha de b.o.

Anônimo disse...

FAZ T.C.O. TB

Anônimo disse...

é isso ai boletim de acorrencia é a melhor coisa ! é a prova q temos q ter de tudo q ocorre nesse hospital!!! a população tem q denunciar tem q por no papel !!!

Anônimo disse...

pq sera q a senhora maura coloca anucio para contratação de pediatras e ninguem quer vim trabalhar aqui em cosmo? eu começo a resposta: os medicos se comunicam, (internet, celular,email ... telepatias)sabem da fama desse hospital, muitos nao querem colocar o pescoco a premio, sabem da precariedade dele, e o salrio. MAURA mostra a o rosto, e nao chama a reporte de "moça", tenha postura!por ai ja se ve. revolta

Anônimo disse...

Eu ja levei minha cunhada no hospital porq ela tava gravida e sentindo se mal, nao tinha ginecologista. é temos esse problema tbm, as vezes fica 12 horas sem gineco ou mais. eu exigi o ginecologista nao tinha de jeito nenhum. os orgaos publicos tem q saber.

Anônimo disse...

Cade o senhor diretor clinico desse hospital? Ninguem fala nele? Gente ele tem muita co-responsabilidades nisso tudo. Tem o chefe da pediatria (q eu saiba é o dr demilson), tem o chefe da ginecologia (q era dr renato ruela) e outras clinicas e todos se reportam ao senhor diretor clinico q eu saiba é dr michelangelo. Cade esse pessoal? Sim eles tem q se reportar a senhora Maura, mas eles estao lá num hospital filantropico q tem participação com o SUS, sim q tem a população pra atender? Cade esse pessoal! Nem q seja pra por a boca no trombone e dizer q ja pediram socorro pra Maura e nao foram atendidos, nem q seja pra isso! eles sao sim coresponsaveis. Tem q chamar ministerio publico, tem q chamar CRM, chamar COREN, sim as senhoras e senhores enfermeiros tambem entram nessa sao responsaveis sim! Quem cala concente!
Cidadao Cosmopolis.

Paty disse...

Meu padastro está internado desde sabado de madrugada, ele já havia ido no Hospital uns dias antes, e o Kuroba o mandou de volta para casa sem fazer nenhum exame, como todos já sabem é assim que fuinciona aqui neste Hospital (açougue). Demorou para detectarem que o rim dele havia parado, e desde então, dizem que quando acharem uma vaga, vão dar prioridade para uma pessoa mais nova. Se fosse a mãe dele, ele faria a mesma coisa?
Já teria achado essa vaga rapidinho. Cada dia ele está pior...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07