15.3.11

DINHEIRO SEMPRE CHEGA, MAS EM TESE, O QUE ESTÁ FALTANDO É GESTÃO E COMPETENCIA ADMINISTRATIVA DOS RECURSOS

Governo do Estado libera dinheiro para o Hospital Santa Gertrudes de Cosmópolis. Hospital receberá R$ 264.993,40

O Governador Geraldo Alkmim (PSDB), anunciou ontem a liberação de verbas para hospitais e Santas Casas da RMC. O Hospital Santa Gertrudes de Cosmópolis vai receber uma verba de R$264.993,40. Com esse dinheiro já dá para contratar pediatra, ginecologista, ortopedista e melhorar o atendimento à população. Esse dinheiro é suór dos impostos pagos pela população através de impostos,. Os municipes exigem e merecem um tratamento, com um pouquinho mais de dignidade nesse Hospital. Está provado que que, quem mantem o hospital fde portas abertas é o dinheiro do Governo do Estado e do SUS. Se o Hospital dependerse somente de convenios particulares para se manter funcionando e com esse atendimento dado aos pacientes, já teria fechado as portas há muito tempo. A frase que não pode calar: Porque a Administradora do Hospital não recusa o dinheiro, e diz para o governador que o hospital é particular?

Ednaldo Luiz Lima

3 comentários:

Anônimo disse...

o que 264 mil? vamos pedir a prestaçao de contas disso.

Anônimo disse...

TCE TCE TCE TCE

Anônimo disse...

QUERO PRESTAÇÂO DE CONTAS de TUDO!
q adianta chegar dinheiro se a gente nao sabe onde foi isso tudo!
Observem gente a senhora adm diz q ganha pouco, mas quem sustenta os filhos em escolas e faculdades particulares? q q é isso não somos palaços!
Pode trabalhar num hospital filantropico, mas trabalha com dinheiro publico é pessoa publica tem q prestar contas.
Eu sugiro comissao popular pra todo mes sabermos onde ta sendo gasto o dinheiro! Alemao olha mais pro lado dessa adm vc esclarecera pro povo muito mais, olha olha.
na verdade eu sugiro uma nova adm nesse hospital.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07