17.3.11

A CLAUDIA COORDENADORA DE COMUNICAÇÃO TENTOU JUSTIFICAR MAS NÃO CONVENCEU A MULTIDÃO FURIOSA COM A ÁGUA SUJA.

Um velho ditado popular "todas as tentativas são válidas" mas não foram acatadas pela multidão furiosa com a água suja que chegam em suas torneiras na Vila Cosmo e bairros próximos. A Claudia, coordenadora de comunicação da Prefeitura tentou convencer, explicar, justificar, mas tudo em vão, pois mesmo assim a população não se convenceu de suas colocações.
Assistam os 3 vídeos e tirem suas próprias conclusões.


Há décadas a população está cansada de serem "enroladas" pelo secretário Celso Evangelista e não acreditam mais em suas promessas, ou melhor, em suas palavras. Durante a caminhada em direção a Prefeitura de Cosmópolis, foram colhidas assinaturas em um abaixo assinado que será entregue ao prefeito Doutor Antonio Fernendes Neto, vereadores e imprensa.

O Doutor Antonio pode até parecer ser transparente, mas com a atitude da Gedalva, sua secretária em querer limitar e até escolher quem é que vai falar com o prefeito, ja é demais. Gedalva está vivendo a DITADURA. No vídeo ela afirma não querer a presença da impresa na reunião com o prefeito. Gedalva insiste em levar para a reunião CELSO EVANGELISTA, tá mais que provado que ninguém quer esse incompetente secretário lá. Será que ela está mesmo a favor da população? Não querer a imprensa presente na reunião é esconder de 4 bairros a verdade dos acontecimentos, O QUE GEDALVA ESTÁ QUERENDO ESCONDER? ISSO É TRANSPARÊNCA?


Ednaldo Luiz Lima

19 comentários:

Anônimo disse...

Que mané coordenadora que. Nem a reunião conseguiu coordenar. Uma verdadeira ZORRRRRRA TOTALLLLLL.

Anônimo disse...

O SECRETÁRIO CELSO É UM INCOMPETENTE. CONTINUA SAINDO SUJA A AGUA AQUI NA COSMO I. SOCORRO.

Anônimo disse...

Alemão o que interessa pra essa gedalga saber de que bairro voce é? diga pra ela que voce é de cosmópolis e é quem ajuda pagar o salário dela.

Anônimo disse...

essa coordenadora cláudia é tão incompetente quanto o secretário celso, ou até +, continuamos recebendo água suja. vamos fazer um panelaço geral.

Anônimo disse...

ESSA COORDENADORA PRECISA PRIMEIRO CONHECER A CIDADE PRA DEPOIS QUERER DAR ALGUM PALPITE. AQUI TEM CAFÉ NO BULE.

Anônimo disse...

essa secretária deveria ser mais simpática quando se dirigir à população Cosmopolense, ela nem é daqui. fora já!

Anônimo disse...

alemão, o fato é que continuamos recebendo água suja nas torneiras e com fedo de m.

ELISANGELA E MARJORIE disse...

esse negócio de água suja tem que tomar providencias não dá nempra tomar banho.
ELISANGELA E MARJORIE - V COSMO

Anônimo disse...

para cada vereador atenuante um alemao atuante.

Anônimo disse...

ALEMÃO, SE FIZERMOS UMA COMPARAÇÃO ENTRE A IMPORTÂNCIA DESSE PREFEITO COM BARACK OBAMA, COM CERTEZA ESSE PREFEITO TEM MAIS SEGURANÇA QUE O PRESIDENTE DOS USA. ALEMÃO VOCÊ ESTÁ CERTO, TEM QUE TER SEGURANÇA MESMO, PORQUE O POVO TÁ FURIOSO E COM RAZÃO. DIZEM QUE VÃO CHUTAR O BALDE DE ÁGUA SUJA LÁ. É VERDADE?

Anônimo disse...

alemão, só num entendi uma coisa. tinha gente fantasiado. O carnaval já num acabou??? Ou seria traje usado do baile do hawai???

Anônimo disse...

água suja é uma coisa. outra coisa é sujeira com a água. quem decifra esse b.o.? Os enigmas de Sharazade.

Anônimo disse...

O QUE VOCE PODE ESPERAR DE UM FILHOTE DA DITADURA.

Anônimo disse...

e essa secretária que é daqui foi mais deselegante ainda com o povo doque a outra secretária que é de fora. fineza charme e simpatia e bom e todo mundo gosta.

Anônimo disse...

Eu sou fascinada em gente da imprensa.
ELISANGELA 2003

Anônimo disse...

água suja se bebe em casa, roupa suja se lava com água suja, cafézinho com água suja é uma M..., tomar banho com água suja,até vai pq depois do banho é só passar um perfume francês do Paraguai e pronto, mas fazer comida com água suja, isso não dá, isso não quero, isso é nojento, isso é insuportável, isso é caro, eu pago o preço de água limpa, mas para o vereador Robinho que mora aqui perto de casa, oque não mata engorda, porque só agora ele se rebelou ? talvez pq quer emagrecer um pouco k k k k k k k k

Anônimo disse...

é muito interessante que a imprensa esteja presente nessa reuniao, pois é inadimissível que a estaçãozinha construida para abastecer 240 casas esteja operando para mais de 900 casas, ou seja, muito além da sua capacidade operacional, colocando em risco a saúde de toda população dos bairros, isso pode estar dando até Hepatiti A,B,C ... dentre outros tipos de doenças graves

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO, OS UNGIDOS PELOS PETRALHAS BEBEM ÁGUA DE GARRAFÃO DE ÁGUAS DE LINDÓIA !

Anônimo disse...

alemão junto toda a população dos bairros para precionar o prefeito

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07