20.3.11

MIM VEM COSMOPOLIS FAZE PAJELANÇA NO HOSPITAL. MIM CURA. PAJELEIXAM É BOM. PAJELEIXAM É BÃO BÃO BÃO. MIM TRATA COM EDUCAÇÃO OS DOI DOI


14 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA ! QUE BOM, AGORA OS PROBLEMAS COM A SAÚDE SERÃO RESOLVIDOS

Anônimo disse...

parebéns pessoal da Ong, vcs foram no Amazonas contratar esse pajé ? Agora sim não precisaremos mais de UTI no Hospital de Cosmópolis !

Anônimo disse...

Foram mais de 40 anos exportando paciêntes para as outras cidades, agora o sufoco vai acabar com a pajelança , o murobixaba resolverá tudo !

Anônimo disse...

min pena branca, pajé quer boquinha no hospital para curar menido doente, pediatra naum precisa mais

Anônimo disse...

SE CACIQUE CARAMURÚ YANOMAMI ONORAURUTU NÃO CONTRATA PAJÉ, A ÓCA VA CAI

Anônimo disse...

PAJÉ TEMPLO DE MONÃ-MAURAITÃ SUCURI TATURÃ E MORCEGOS HEMATRÓFRICANS, NAS NOITES ESCURAS DE IBIRAPITÃ EM ARMADILHAS NA SELVA ESCURA DO AMAZONAS, PEGA RAPOSA DANÇA COM ANTA E SALVA MENINO TARZAN

Anônimo disse...

MIM ARITANA TAMBEM QUER CONHECER ESSA CIDADE SELVAGEM.

Anônimo disse...

PAJEKUROKAPURANGA BENZETACILOXINGU NÃO ERA ALVO DA AGULHA NO ...

Anônimo disse...

PAJE CURA DO ESPIRITO TAMBEM. INDIO NAO PRECISA DE DINHEIRO PORQUE NUM TEM BOLSO. NÃO GOSTA DE CORRUPÇÃO. ATENDE MENINO DE GRAÇA.

Anônimo disse...

pajé pode cura minha menina tb?. ela tem 7 aninhos e tá dodoi.
LI 2003

Anônimo disse...

DEI MUITAS RISADAS COM ESSA HISTÓRIA DE PAJÉ. E NÃO É QUE SERIA UM BOA...DARIA PARA DISFARÇAR BEM A INCOMPETÊNCIA DOS 4INCOMPETENTES.

Anônimo disse...

ALEMÃO, ESSES DIAS EU TROPECEI NUM CACHORRO PURGUENTO E CARRAPATENTO E BERNENTO. VEJA ISSO URGENTE.

Anônimo disse...

num tem competência nem para contratar pediatra vai ter competencia para cuidar de uma cidade inteira???. para com isso!!!. é piada!!!, e não é???

Anônimo disse...

eu vejo tudo isso com uma profunda tristeza! ja presenciei pessoas morrendo naquele hospital e ninguem fazendo nada! pessoas q tinham capacidade de sobreviver se tivessem tido atendimento adequado e na hora! qdo for com alguem da sua familia vc nao fara piadinhas de cachorros sarnentos! vc pensara mais pra falar uma bobagem dessas!
e se vc for cosmopolense sabe o qto vc tem q trabalhar ver o seu salario sendo consumido por altos preços e ainda ter q pagar pra ser atendido num hospital q da arrepios!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07