21.3.11

EM BREVE A LISTA DOS CORRUPTOS SERÁ PUBLICADA SIM, DOA A QUEM DOER

Muitas pessoas cobram e nos perguntam pelas ruas o que é essa lista dos corruptos. Temos o dever de informar nossos leitores e seguidores. Então vamos lá, Certa vez uma pessoa influente da cidade tentando destilar seu veneno, ou para obter vantagens supostamente financeiras resolveu listar os corruptos da cidade, relacionou uma série de pessoas importantes. Mas teve a infeliz idéia de mandar para um dos idealizadores do BLOG, inclusive fez a besteira de nos enviar através de um e-mail outra pessoa de seu convivio. Ai acabou chegando em nossas mãos. A lista será publicada em breve. estamos apenas fazendo algumas consultas juridicas para ver a melhor maneira de fazer isso e para que futuramente não tenhamos problemas. Vale lembrar que essa lista não é de nossa autoria, mas de um terceiro. Como dissemos anteriormente. Em breve estará aqui, coragem e vontade não nos falta. logo logo estará aqui.

11 comentários:

Anônimo disse...

ai turmo do blog eu to na lista?
me diz logo pra mim sumir daqui

Anônimo disse...

LEMÃO VC VAI PASSA A LISTA PRA TVB-RECORD? SE FOR AVISA QUANDO FOR PASSAR NA TV

Anônimo disse...

se cosmopolis tivesse aeroporto as passagens estaria esgotadas para partidas seria como na guerra gente correndo com medo do armagedon ou mlehor da lista

Anônimo disse...

AI MEU DEUS EU TO NA LISTA?
NUM VO DORMI HJ
SERÁ Q VÃO ME DESCOBRIR?

KexX Racing Team disse...

Será que ele vai tomar as "Medidas Cabíveis" para evitar a publicação?
Viva a liberdade de imprensa!! É só alegria!!

Anônimo disse...

lê, eu também quero ver essa lista.
ELISANGELA 2003

Anônimo disse...

isso ta cheirando dano moral e material. imaginou vc ver seu nome numa dessas listas???

Anônimo disse...

processo criminal tb pq vai ter que provar e não é?

Anônimo disse...

Se eu fosse vcs eu não publicava e sim entregava essa lista na mao de cada acusado de corruption que pelo que ouvi vai ser a mesma coisa que os 6 reatores de fukushima explodindo ao mesmo tempo. kkkk

Anônimo disse...

lê, tem umas moedinhas para trocar para mim.
LI 2003

Anônimo disse...

LI, EU TENHO MOEDINHAS PARA TROCAR.
LU

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07