25.2.11

VEREADOR JUNIOR FELISBINO TERÁ QUE REVELAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO QUEM ESTÁ FAZENDO FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO


Foi protocolado nessa sexta feira (25/02) no Ministério Público de Cosmópolis, um pedido de instauração de INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO, para apurar supostas condutas atentatórias aos principios da administração pública e prática de atos de improbidade administrativa.
O fato se deu quando o VEREADOR JUNIOR FELISBINO esteve em uma emissora de rádio local, e participou de uma entrevista que aparentemente seria comum, mas acabou fazendo GRAVISSIMAS REVELAÇÕES ENVOLVENDO DINHEIRO PÚBLICO, evidenciando supostos crimes que estariam ocorrendo dentro da adminstração municipal
Dentre as graves denuncias foram citadas que, em algumas secretarias, funcionarios estariam recebendo horas extras sem fazer, a titulo de apoio ou algo parecido, denunciou também que, existem prédios públicos recém inaugurados e são repintatos, muitas vezes sem necessidade, e que, a prefeitura estaria fazendo pinturas de prédios públicos a cada tres meses, só para mudar a cor, dentre outras graves afirmações.
Certamente o Ministério Publico não fechará os olhos para tais gravissimas denuncias que devem ser apuradas e consequentemente responsabilizar os envolvidos nessa farra com o dinheiro público, ou melhor, suór dos contribuintes que não querem ver o dinheiro de seus impostos sendo usados dessa maneira.

Ednaldo Luiz Lima - Jornalista

12 comentários:

Anônimo disse...

Agora tem que dar nome aos bois, falou tá falado. mas se ele sabia de tudo isso pq só agora veio a tona?

Anônimo disse...

O FOGO AMIGO VAI PRECISAR DE MUITA MANGUEIRA E AGUA PRA APAGAR

Anônimo disse...

TEM QUE ABRIR A CEI DO FURTO DOS 65 MIL
A CEI DOS DESVIO DO INSS
A CEI DA HORA ESTRA
A CEI FA TINTA E DAS PINTURA
NÃO SEI, MAS O POVO TEM QUE SABER
FILISBINO ANESIO ABRE A CEI
OU TÃO COM RECEI

Anônimo disse...

XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

Tome uma atitude seu vereador e advogado. Que coisa feia, precisa os outros protocolar requerimentos no vosso lugar. seja + pró ativo e atuante.

Anônimo disse...

lê vc como jornalista é 1.000 e não tem pra ninguém.

Anônimo disse...

SEU ADVOGADO E VEREADOR AO INVÉS DE FICAR FALANDO AOS VENTOS FAÇA UMA PETIÇAO E PROTOCOLE NAS AUTORIDADES COMPETENTES; ESSE É SEU VERDADEIRO PAPEL. VOCÊ É PAGO PARA ISSO E NÃO SÓ PARA BLÁ BLÁ BLÁ. TOME UMA ATITUDE DE UMA VERDADEIRA AUTORIDADE NO PODER LEGISLATIVO E FISCALIZADOR. SE É QUE DÁ, NÉ?

Anônimo disse...

Junin meu fiinho, será que isso não acontecia na adm do ex-prefeito ? DUVIDEODÓ...

Anônimo disse...

esse vereador é um dos que estarão fora nas próximas eleições, muito fraco enquanto parlamentar. a população já tá saturada dele, só tem gogó que afinal não tem servido pra nada para ajudar a cidade de cosmópolis nos meios políticos, essa é a grande verdade.

Anônimo disse...

é realmente tenho muito coelho nessa cartola, é dinheiro que some, férias dos funcionários que atrasam E AINDA O SR JONAS DIZ QUE ESTA TUDO BEM COM A SAUDE FINANCEIRA DA PREFEITURA ISSO JA VEM DA ÉPOCA DO SR. JOSÉ PIVATTO LEMBREM-SE

Anônimo disse...

Quer ser prefeito usando o povo como escada. Em vez de falar o que pensa faça algo que preste, para justificar o salario que ganha a muitos anos...

Anônimo disse...

VCS DESSA ONG AQUARIUS QUE TA FAZENDO QUE NUM JA ENTROU COM O PEDIDO DE IMPITIMA DESSE VEREADOR
POR MUITO MENOS O VERONEZSE DANÇOU

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07