1.2.11

ÉLCIO TRENTIM SE VOCÊ NÃO FAZ, POR QUE NÃO COBRA DO VICE-VICENTE.

De acordo com a Lei 2175/95 o Poder Executivo deverá tomar providências necessárias para que pelo menos um centro de saúde tenha seu funcionamento ininterrupto durante 24 horas diárias. O centro municipal de saúde que estiver funcionando durante 24 horas, devera ter: atendimento médico, odontológico e de pessoal de apoio, sendo o atendimento odontológico destinado a casos de urgência até 22 horas. ISSO É LEI ! E sabe quem sancionou esta lei? O vereador da época que hoje é o VICE-VICENTE. Doutor Élcio Trentin. Já que o senhor não consegue fazer um PRONTO ATENDIMENTO FUNCIONAR POR 24 HORAS, já que o prefeito é MÉDICO e também não consegue; não está na hora de se fazer cumprir esta LEI para o benefício da população? Os senhores insistem em dizer que Cosmópolis está crescendo. Por que que quando o assunto é SAÚDE está REGREDINDO. Se a saúde do município fosse tão boa os funcionários públicos, os vereadores, o senhor prefeito e seus secretários não teriam plano de saúde particular; usariam a rede pública municipal para dar exemplo de eficácia e principalmente de confiabilidade. Voltamos aquela máxima: O prefeito afirmou a pouco tempo que a água de Cosmópolis é de excelente qualidade, então por que na Câmara Municipal e na Prefeitura se compra água para beber com dinheiro público. Como diz Boris Casoy "ISSO É UMA VERGONHA!"

3 comentários:

Sidnei Batista de Barros disse...

A saúde publica em Cosmópolis é uma vergonha, no centro de especialidade do Jardim de Fávero. Se um cadeirante precisar usar o banheiro, está frito ou faz na cadeira, as coletas de material para exames estão agendadas para as 7h00m da manhã (o que já é um absurdo) em outras localidades começam as6h00m. Mas, aqui em Cosmópolis o atendimento ao publico começa as 7h30m. Quantos absurdos e abusos com os cidadãos que paga os impostos! Isso é uma incompetência. Sidnei B. de Barros

Anônimo disse...

Sidnei e veja que o prefeito é medico. Imagina se num fosse.

Anônimo disse...

o trentin é o melhor secretário do curso de secretariado, mas não de administração pública, pq disso e de saúde publica ele num entede patavina alguma. o que ele fez de diferente para area de saúde nesses tempos todos: NADA!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07