23.2.11

DENUNCIA: DINHEIRO PÚBLICO USADO DE FORMA IRREGULAR E SUPOSTAMENTE CRIMINOSA

Em entrevista dia (15/02) à uma emissora da cidade, O vereador Junior Felisbino, DENUNCIOU a farra do dinheiro público pago como HORAS EXTRAS, para quem não as fazem ou não são merecedores, e muitas vezes utilizado como moeda para agradar "companheiros" ou "COMPRA DE APOIO OU ALGO NESSE SENTIDO". Por outro lado, o prefeito enviou oficio à delegacia direcionado aos funcionários da prefeitura lotados naque repartição, mandando cortar todas horas extras feitas por "QUEM REALMENTE TRABALHAM". De acordo com as palavras do vereador a impressão que se tem é que, Para quem realmente trabalha e são merecedores, NADA, já para os companheiros apoiadores TUDO, ou melhor, dinheiro do suor da população usado para agradar em forma de HORAS EXTRAS NÃO TRABALHADAS. ouçam, tirem suas conclusões e façam suas análises:

2 comentários:

sidnei Batista de Barros disse...

Tudo isso faz parte da profecia jurada sacramentada sobre a ponte do rio de costa para cidade proferida em latim. E a praga lançada pelo padre pegou e têm a duração infinita eternamente atrasada, retrógada, medíocre, covis de ladrões.
Sidnei Batista de Barros

Anônimo disse...

HEI VEREADOR FELIZBINO, PORQUE SERÁ QUE SÓ AGORA VC ESTÁ ENXERGANDO ISSO ? VC NÃO SE LEMBRA DO SEU HERÓI EX-PREFEITO NÃO ? VC PRECISA TOMAR BIOTÔNICO FONTOURA PARA REATIVAR MAIS SEUS 2 NEURÔNEOS VIU !

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07