11.2.11

Internauta flagra acidente entre caminhões. Colisão foi na rodovia que liga Limeira a Cosmópolis.






















Dois caminhões se envolveram num acidente no início a manhã desta sexta-feira (11) na SP-133 que liga Limeira a Cosmópolis. Um caminhão bateu na trazeira do outro e com o impacto, a cabine de um dos veículos foi arrancada.
Parte da carga ficou espalhada pela pista o que causou congestionamento. No final da manhã, com a retirada dos caminhões e a limpeza da pista, o trágefo voltou ao normal. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.
Essa notícia contou com a colaboração do internauta Wesley Romolini que fez as fotos e participou da seção Vc é a Notícia do EPTV.com
Fonte: EPTV

2 comentários:

Anônimo disse...

sexta feira de manha onde estavam os jornalistas da tv maguari que nao cobriram em primeira mão esse acidente? Entregando jornal pelas ruas da ciudad? parabens para a ong aquarius que mostra tudo que interessa de noticia para cidade e regiao e tudo em PRIMEIRA MÃO. valew!!!

Anônimo disse...

é mesmo notícia é mais importante. mostrar foto de baile não interessa mais, já tem uma semana que se passou e quem queria ver já viu e já virou foto e interesse requentado e outra coisa, no site do clube as fotos dão um SHOW é só navegar por lá e ver.
pimenta doce.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07