1.2.11

RESPONDAM QUEM FOR CAPAZ. POR QUE TANTO INTERESSE NA INDÚSTRIA DA MULTA?

Mesmo sem ser Secretário de Segurança e Trânsito e estar supostamente usurpando a função a qual não lhe compete, CAVAGNINI para quem não lembra, aquele EX-SECRETÁRIO de Segurança e Trânsito que foi FLAGRADO vendendo bitoneira e fazendo compras na KAllunga em Campinas no HORÁRIO DE EXPEDIENTE, insiste e quer porque quer renovar o contrato do RADAR. Mesmo sem responder pela PASTA DO TRÂNSITO, CAVAGNINI, insiste em manter o RADAR e responder pela Secretaria de Trânsito. Por que CAVAGNINI defende tanto o RADAR com tanta garra e tanta veemência? Como pode o Doutor Antonio manter CAVAGNINI a frente da Secretaria de Trânsito? O que tem de obscuro e omisso por de trás de tanto interesse? Com a palavra Doutor Antonio. Vale lembrar que os vereadores e a população REPUDIAM o CAVAGNINI a frente do TRÂNSITO e também a criação de Secretaria para ele. Vamos lembrar RAUL GIL. Está na hora de CAVAGNINI pegar o seu banquinho e sair de mansinho, ou pedir para C... e desaparecer do mapa, ou melhor, do TRÂNSITO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é dificil compreender... mas me diga ai seu Miguéis... Não era para o pedágio tomar conta das vicinais da região?? Tal como a cosmópolis até holambra?? tem um desmoronamento no chamado "Matão" que está lá ha quase 1 ano... e agora caiu o resto... pra não interditar, foi colocado faixas (fora de padrão e minusculas) informando os motoristas sobre o estrago na rodovia!!

Anônimo disse...

isso que tu falou ai é uma vergonha!!! imagine andar nessa via a noite e com chuva?

Anônimo disse...

é perigoso mesmo. o primo do gelson da gazeta caiu num desses buracos abertos por falta de manutenção. a culpa é das autoridades.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07