1.2.11

JÁ QUE O VICE-VICENTE INEXPERIENTE E INCOMPETENTE NÃO CONSEGUE; QUEM CONSIGUIRÁ?

Dois anos se passaram e nem uma indústria ou comércio de médio e grande porte se instalaram na cidade. A prova disto é que de dentro do Banco do Brasil o Vice-Prefeito Vicente não vai conseguir trazer indústria para a cidade; pois não sabemos o motivo pelo qual o Vice-Prefeito VAI TANTO NO BANCO DO BRASIL. Enquanto isso, Paulínia está instalando grandes empresas e Artur Nogueira que até pouco tempo vivia da LARANJA, hoje está em expansão industrial. Cosmópolis que vive do DORMITÓRIO continua em SONO PROFUNDO e parece que o nosso prefeito, nosso vice prefeito e nossos vereadores e os administradores do município estão no COMA PROFUNDO, pois não conseguem levantar do dormitório da cidade dormitório. Dois anos se passaram e estamos aqui falando mais do mesmo, ou seja, se nada mudou, nada mudará. Tomara que estejamos errados, mas pela inércia é esperar para ver. Desse jeito a cidade anda a passos de cágado.

3 comentários:

Anônimo disse...

ahhh! ele é incompetente? só ele??

Catagalho (mera propaganda) tive galhos em frente a minha casa por 2 semanas

Regularização de imóveis (fachada) veja a obra ao lado do "minishopping" Av. Ester - CENTRO. cadê o recuo? cadê a placa do eng. responsável? cadê a área para pedestres? e olha q tem até cameras funcionando na avenida!! cadê o secretário de transito??

Lei dos terrenos limpos e murados (nossa essa é piada) aprovada ha + de 10 anos... acho que não precisa nem comentar!

Lei dos atendimentos nos bancos (essa é pra rir até....) tem banco que nem tem fila sentado e o atendimento leva até horas

Aqui é assim, "emprestimo" de dinheiro publico sai a vista e sem aprovação de créditos... hihih para pagamento sem juros em até 48 vezes!

Lei, leis lies

Anônimo disse...

esse é o jeito petista de governar e os vereadores dessa cidade são frouxos e fraquinhos. aliás, tem vereador de verdade nessa city?

Anônimo disse...

eu vi ele no BB digo BBB de novo!!!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07