18.2.11

SERÁ QUE O HOSPITAL VAI MELHORAR PARA A POPULAÇÃO ATENDIDA PELO SUS? TERÁ FISCALIZAÇÃO?























De nada adianta a mobilização para reestruturação do Hospital, se não houver uma efetiva fiscalização. Louvável é o emprenho de todos para conseguir que o Hospital se modernize, Estão de Parabéns o MUNICIPIO, ROTARY, PETROBRÁS, GOVERNO DO ESTADO, e todos que se empenham em destinar verbas à esta entidade.

Vale lembrar que a fiscalização é fundamental, principalmente no atendimento e na operacionalidade, pois médicos que recebem criticas destrutivas por atendimentos desumanos à pacientes continuam trabalhando normalmente sendo apenas repreendidos.

Será que a “cachorrada” vai continuar? Muitas vezes chegamos no Hospital e a impressão que se tinha é que estávamos em um hospital veterinário ou em um canil, Será que isso também mudará? Bem é esperar para conferir, o que não se pode deixar de fazer é achar que tudo está indo bem, fazer um verdadeiro espetáculo e a população, principalmente conveniados pelo SUS, continuar a sofrer nas mãos de médicos que não estão compromissado com o bem estar do próximo, Não podemos generalizar, a população sabe bem quem é quem. Será que vai de fato melhorar? Com a palavra a direção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quanta Cachorrada nesse hospital

Anônimo disse...

a santa num quer mais o nome dela envolvido nesse hospital e nem o papa, pois ela era das causas dos pobres e oprimidos e agora além dessa cachorrada purguenta e carrapatenta justo na porta do hospital os doentes tem que ser exportados pra paulinia ou campinas. Eu acho que o hospital deveria entao se chamar hospital sao francisco de assis ou hospital são josé. temos que pedir para roma fazer um decreto canonico e retirar urgentemente o nome da santa desse hospital, não é justo, o nome de uma importante santa num hospital que com quase 70 anos nao tem nem uti. isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

incompetentes que em 70 anos nao foram capazes de implementar uma uti nesse hospital. INCOMPETENCIA GERAL.

Anônimo disse...

nem pra paulinia agora dá pra ir no hospital de lá pq temos que pagar pedágio. eita cidade dos cãos, viralata e cachorrada.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07