12.2.11

QUE FALTA FAZ A COMPETÊNCIA, GERENCIAMENTO E A VONTADE POLÍTICA EM NOSSA CIDADE.

















Passando pela rodovia na cidade de Aguaí/SP, deparamos com essa PLACA que nos dá INVEJA e INDIGNAÇÃO. Aqui em Cosmópolis a ÁGUA é de PÉSSIMA QUALIDADE e agora cogita-se a fazer PPP - PARCERIA PÚBLICO PRIVADA, ou seja, um nome bonito que estão dando para a PRIVATIZAÇÃO. Já foi enviado para a Câmara projeto em torno deste assunto, resta saber qual será o vereador corajoso que vai votar contra a população e a favor de uma velada privatização do setor de água em nosso município. Não apenas o setor de água, mas todos os setores que porventura implantarem PPP. Atenção leitores, cobrem dos seus vereadores POSIÇÃO a respeito desta suposta privatização, pois já é fato e está em trâmite e estudos. É esperar para ver!

4 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU VENDO QUE A COISA É VORÁZ MESMO, IMAGINEM AS COISAS QUE ESTÃO ERMÉTICAS NÉ ZÉ .

Anônimo disse...

A MANOBRA PARA A COMPRA DO ESTÁDIO TELMO DE ALMEIDA FOI ESPETACULAR, MAS SE EU FOSSE O PREFEITO ANTONIO EU DESAPROPRIARIA ESSES IMÓVEIS PARA CONSTRUIR NESSE LOCAL, UMA PRAÇA ESPORTIVA PARA NOSSAS CRIANÇAS, JOVENS E ADOLESCENTES, OU SERÁ QUE ELE, O PREFEITO TEM INVESTIDO POR LÁ HEIN !!!!!!!!

Anônimo disse...

TUDO QUE TERMINA COM A LETRA NI É RUÍM - MUSSOLINI - AL-CAPONI - BERLUSCONI

Anônimo disse...

Migueis hoje nao moro mais ai em Cosmópolis mais sempre que posso vejo seu blog fico indignado com a passividade dos socios desse clube. cade o carrefour? os empregos? o desenvolvimento da cidade? venderam GATO POR LEBRE.
Silvio.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07