21.11.07

VEJAM NOVAMENTE MINHA CARA DE PREOCUPADO! FISCALIZAR O EXECUTIVO? QUE NADA! GOSTO MESMO DE MÚSICA E DE GRAVAR PROPAGANDAS DE RUA E DO BIG BROTHER.

"Até hoje não consegui entender porquê essa Ong Aquárius quer que Eu fiscalize os atos do Poder Executivo. Não me vejo como fiscal do Prefeito José Pivatto, ademais ele é meu amigo do peito. Ele é do PT e eu também sou do PT só que tem um B no final e é tudo a mesma coisa. Vocês acham que eu vou me indispor com o Prefeito? Lógico que não! Bancada de OPOSIÇÃO? Imagina! E os nossos interesses? Como fica? Aqui a gente não questiona nada, aprovamos tudo por unanimidade do jeito que o Prefeito e nosso amigão quer. É só vocês lerem os documentos que sai nos jornais. Vocês da Ong Aquárius estão enganados. A população confia em mim. Tanto é que confia que nem comparece nas Sessões da Câmara, tamanha é a confiança que tem em mim. Eu sou o Presidente! Eu posso tudo! Nunca nesta Casa de Leis foi atingido um grau de confiança e satisfação perante a opinião pública como na minha gestão. Agora essa de me colocar como co-autor nos processos criminais que o Prefeito responde está errado. Eu avisei ele há anos que deveria construir uma Estação de Tratamento de Esgoto porque as pessoas de outras cidades não são obrigadas a receber água com fezes da cidade de Cosmópolis e disse mais a ele, que tudo tem limites. Não me ouviu. Avisei ele ainda sobre o Lixão irregular que degrada a Gruta Carrapicho, o solo, as águas subterrâneas e os sítios vizinhos, mais ele também não se importou. E já conversei com ele sobre vários outros assuntos que considero grave, mas ele não me ouve. Eu não tenho como ficar me intrometendo sistematicamente nas questões de alçada do Poder Executivo. O que vocês da Ong Aquárius entendem por Dever Constitucional de FISCALIZAR os atos do Poder Executivo? Não é só dar uma "olhadinha"? Eu faço isso todos os dias, dou uma "olhadinha" e ainda uma "risadinha" como na foto acima. Não basta? Mais está bem. Nas próximas eleições vou me candidatar e espero que vocês não me tornem inelegível. Com licença, agora vou gravar umas propagandas de rua com música que eu adoro...Se a canoa não virar, ole ole o lá, eu chego lá.... Ah! só uma coisinha. Visitem minha página de relacionamento na internet. Visitem meu ORKUT, está na internet, é tudo público e para o mundo todo. Lá falo um pouco sobre mim, a exemplo: humor: pateta/palhaço, livros: difícil (?) música: todos os estilos, filhos: não moram comigo, paixões: minha família e sou baladeiro de plantão. Nas próximas eleições, votem em mim para uma Cosmópolis cada vez melhor, com políticos sérios e de uma verdadeira OPOSIÇÃO que faz a Câmara Municipal ficar cheia de gente e até para fora, diante de discussões de alta relevância de assuntos de interesses coletivos que realizamos lá. Viva!"

7 comentários:

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

um dia ele vai ficar preocupado nas urnas.

Anônimo disse...

Migueis visistei o orkut dele nossa quanta babozeira e abobrinha nem parece que é de um politico serio quanto mais de um presidente de camara. tamos ferrados com esses politicos. cruzes que decepção.

Anônimo disse...

nao tem competencia nem pra ajudar nós no reembolso escolar que esse prefeito não paga...

Anônimo disse...

Esses 9 vereadores vão de mao a pior.

Anônimo disse...

Mauricio jorge paga o maior mico na radio junto ao povo do jd de lourdes. Eles votam no João batista e não em voce. bobinho ele não?

Anônimo disse...

renatinho politiquinho fraquinho fraquinho.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07