23.11.07

ESGOTO PURO! MAIS UM PEDIDO DE PROCESSO CRIMINAL CONTRA O PREFEITO JOSÉ PIVATTO.


Você sabia que mora numa "ILHA" rodeada por ESGOTO? E que essa ilha se chama COSMÓPOLIS e que o Prefeito dessa ilha de esgoto se chama JOSÉ PIVATTO DO PT. E você sabia ainda que vários processos criminais contra o Prefeito estão "fervendo" na Delegacia Seccional em Americana, no Foro e na nova Câmara Especial para Julgamento de Prefeitos do TJ? Sabia? Sabia ainda que nas escolas para as crianças eles não falam da degradação ambiental de nossos córregos e rios e nem dos vários processos criminais que o Pivatto responde? Sabia?

10 comentários:

Anônimo disse...

EU FUI NESSE BAIRRO E SENTI ÂNSIA... EKA....

Anônimo disse...

O RIO TIETÊ PERDE PARA ESSE CÓRREGO AÍ...

Anônimo disse...

voce já tomou um cafezinio feito com água de esgoto tratado mais ou menos ? ..K K K K K K ... já sim, claro que já

Anônimo disse...

se o esgoto é puro , é porque ele é bom, se fosse contamidado aí eu não aprovaria... rs

Anônimo disse...

CAZEZINHO COM AGUA DE ESGOTO TRATADO + OU - É BOM DEMAIS, É O UNICO COM SABOR DE COCO, COM CHANTILI AINDA NÃO PROVEI...

Anônimo disse...

na hora do banho, eu não preciso usar mais champoo , não hora de me barbear eu não preciso mais de creme, que loção após barba que nada - aproveito a pastinha marrom com cheirinho esquisito... K K K K K K K K K ....

Anônimo disse...

VOCES DA ONG ESTÃO SENDO MUITO EXIGENTES, VOCES NÃO SABEM QUE O QUE NÃO MATA ENGORDA ?

Anônimo disse...

existe uma solução para os esgotos dessa cidade de Cosmópolis SP. é embalar a vácuo e exportar para Brasília,

Anônimo disse...

Migueis,eu te escrevi pela manhã...
Publica o meu comentário...
"...Sujópolis é a cidade com maior indice de parasitose da RMC...."é tudo verdade...

Anônimo disse...

esse bairro é o Real Center ou o Bostal Center !

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07