13.11.07

ADMINISTRAÇÃO PIVATTO NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA CONTRATAR "SHOW" COM RECURSOS PRÓPRIOS E TEM QUE RECORRER A PATROCÍNIOS.

A Administração José Pivatto do PT, não tem competência para contratar "show" com recursos próprios e tem que recorrer a pedidos de PATROCÍNIO a um banco que paga a pedido da Prefeitura Municipal os vergonhosos e miseros salários do funcionalismo público de Cosmópolis. E a Ong Aquárius questiona novamente. Por que não utilizar esse PATROCÍNIO oferecido pelo nobre banco para solucionar questões PRIORITÁRIAS como o pagamento do reembolso dos estudantes, solução para o LIXÃO e da falta de Tratamento de Esgoto na cidade. Prioridades não faltam como comprar talheres e panelas para as instituições das quais as nossas crianças não tem nem utensílios domésticos para se alimentarem. Solução para as famílias e crianças da Granja Coavi que vivem junto a muitos porcos, galinhas e muito lixo. Pegar esse PATROCÍNIO e torrar em apenas 1 hora com esse "show" é uma tremenda falta de sensibilidade, falta de bom senso e principalmente falta de seriedade. Não que a população não mereça assistir um "show" com este, muito pelo contrário, merece assistir várias vezes por ano e não só no dia 30 de Novembro. Agora, prioridades são prioridades e incompetência é incompetência, pois achamos vergonho ter que recorrer a pedido de patrocínio. Onde foi investido o Meio Bilhão de Reais arrecadados desde 2001 que não deu para investir na CULTURA E LAZER para a população?

6 comentários:

Anônimo disse...

Migueis e ele s tem competencia para alguma coisa? tem. Pra multa os motoristas, pra deixar doentes na fila. pra negar remedio. pra dar salario de fome pros funcionarios. para nao pagar o fungeb das professoras e por ai mais.

Anônimo disse...

ADMINISTRAÇÃO PIVATTO É TAO COMPETENTE QUE VAI TRAZER PARA A CIDADE UNIVERSO NADA MAIS NADA MENOS QUE ELVIS PRESLEY. VIVA O PIVATTO.

Anônimo disse...

Eles tem competencia pra abandonar as guarita e aumentar a violencia na cidade.

Anônimo disse...

Que o pivato pedir patrocinio pro banco itau que é agora o maior de todos os bancos. Patrocinio pra resolver todos os problemas principalmente pagar nossos filhos que estuda fora. vai la pivatto fale com o gerente e peça patrocinio quem sabe voce consegue.

Anônimo disse...

JOSÉ DO PATROCÍNIO É O NOME DO PREFEITO DE COSMÓPOLIS?

Anônimo disse...

Pivatto, não dá pra conseguir um PATROCINIO para pagar nosso FUNDEB? Ve la´com o gerente do Bradesco com certeza pode.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07