14.11.07

FUNCIONALISMO PÚBLICO SE REVOLTA CONTRA ADMINISTRAÇÃO DO ZÉ PIVATTO DO PT.

O governo do PT na cidade de Cosmópolis está quebrado. Não sabem nem quem indicar para candidato nas próximas eleições municipais. O funcionalismo público a cada dia que passa se revolta ainda mais com esta atual administração do PT. Os profissionais da Educação, estão recebendo tratamento nunca visto antes. Agora nesta época do ano, para os funcionários públicos a tristeza e decepção aumenta mais ainda, pois é época dos ABONOS, primeira parcela do 13º salário. E só aqui em Cosmópolis o funcionalismo não precisa nem fazer contas. Já sabe que o que receber será totalmente gasto com as despesas acumuladas durante o ano, haja vista o salário vergonhoso pago pela Administração do Zé Pivatto do PT. Promessas em épocas de eleições de recuperar a defasagem dos salários do funcionalismo não faltaram. Só promessas. Tudo é ilusão. O Prefeito saiu no seu jornal dizendo que foi a Brasília em busca de recursos para a cidade. Voltou com o bolso vazio e não soube anunciar nada de concreto. Influência política já está comprovado que passa longe dos administradores municipais desta cidade. Outro exemplo é o Presidente da Câmara, Renato Trevenzolli, que diante da sua postura de sempre ficar em cima do muro, parece ser do partido do PT. Não tem liderança política, não tem capacidade de desenvolver um trabalho sério de oposição pelo qual recebeu a confiança dos eleitores. Qual é o partido do Renato Trevenzolli? A população nem sabe, tamanha a inexpressão de seu partido no campo político dentro desta cidade. O Renato não honra o partido no qual está inserido. Vamos escrever para os correligionários e presidente nacional do seu partido, perguntando se o modo de atuação deste partido nas outras cidades é como acontece aqui em Cosmópolis. Sua conduta de indiferença pelos anseios da sociedade e pela solução dos problemas graves enfrentados pela municipalidade, denigre a imagem do seu partido. A população o elegeu para "brigar" pelas causas sociais e ser oposição do PT e não ser um boneco nas mãos deles. Por isso, nunca mais vote nesses políticos. Veja se não temos razão. Diante de tantos problemas sérios enfrentado pela cidade de Cosmópolis, sabe qual a atual preocupação do Presidente da Câmara Municipal Renato Trevenzolli? As lâmpadas de natal da praça da Câmara e a chegada de Papai Noel. É assim, o seu partido tá preocupado com isso. Já com o desemprego, problemas na área da saúde, déficit habitacional, invasões nas áreas verdes, abandono da cidade pela Prefeitura entre outras graves questões, ele e seus colegas de partido não estão nem ai. Para finalizar. Você acredita em Papai Noel? O Renato Trevenzolli e seu partido aqui na cidade acreditam. Por isso, repetimos. Nunca mais vote nesses políticos. PIVATTO & RENATTO: politicamente, um pior que o outro.

6 comentários:

Anônimo disse...

o que vcs esperam de um presidente da camara que nem sabe se comportar em uma cerimônia cívica/
ele ri e conversa enquanto se excecuta hinos pátrios,pode?
faltou falar pra ele q pelo menos finja respeito ao hino de nossa cidade,ao nacional....
sou um homem honrado espero q nossos representantes tbm o sejam.

Anônimo disse...

É verdade colega. voce lembrou bem. ele fica dando risadinhas e chega até a cumprimentar puxa sacos bem na hora da execução do hino nacional. eu tambem já vi isso. é verdade.
Rosana-Centro

Anônimo disse...

queremos aumento de salario seu zé. queremos respeito seu zé. não foi isso que o senhor prometeu na época de eleições. deviam fazer uma pesquisa em todas as cidades vizinhas pra saber qual funcionalismo é mais desrespeitado e desvalorizado pelas administrações. com certeza nos aqui de cosmopolis estaremos em primeiro lugar. ainda bem que seus dias estao contados e tudo será descoberto aos poucos.

Anônimo disse...

ei,gente...eu achei q só eu reparava que o homem convesra e coxixa ,tirando sarrinho dos hinos ....que feio,né...ainda bem que eu não estou sozinho nessas observações,tem mais dois cidadãos ai que ja viram o desrespeito e depois ele diz que a familia dekle é gente fina.num ensinaram nada pra ele,que pena.

Anônimo disse...

Queremos nosso fundeb dona Vera. A senhora manda ou não manda? E ainda queria ser prefeita hein? Pelo amor de nossos filhinhos.

Anônimo disse...

até os petistas tão contra o zé do pt. rs

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07