19.11.07

OLÁ POVO DE COSMÓPOLIS! VEJAM MINHA CARA DE PREOCUPADO. DA PRÓXIMA VEZ, ESCOLHA MELHOR SEUS VEREADORES. PENSE NISTO!


Click na imagem acima e veja que o Presidente da Câmara Municipal, Renato Trevenzolli, convocou SESSÃO EXTRAORDINÁRIA não para deliberar sobre assunto de extrema importância de interesse difuso e coletivo, mas sim para conceder "Títulos, Medalhas e Honrarias" e fazer um "agrado" a algumas pessoas. O interessante é que isto é feito de propósito e descaradamente. Deixam tudo pra última hora para dar a desculpa de falta de tempo e dai acabam realizando uma Sessão Extraordinária. Não tiveram nem a preocupação de disfarçar e realizar a Sessão Extraordinária em outro dia. Aproveitaram o embalo da Sessão Ordinária e pra não ter que retornar à Câmara em outro dia fizeram a votação que naturalmente estava tudo combinado e tudo foi votado sem impasse e por unanimidade. Será que esses vereadores não tem nada mais importante pra discutir nesta Casa de Leis? Agora a população quer saber quanto eles embolsaram dos Cofres Públicos por essa Sessão Extraordinária? Click na foto acima e veja a cara de preocupado do Presidente da Câmara Renato Trevenzolli. Enquanto eles estão preocupados com medalhas, títulos e honrarias, crianças vivem juntos a PORCOS, GALINHAS e muito LIXO na Granja Coavi. Famílias e mais crianças vivem em barracos a beira do esgoto na área verde. Esgoto e fezes escoam pelos quatros cantos da cidade sem tratamento indo tudo para o Rio Jaguari. Lixão degrada gruta e contamina água do Rio Jaguari com chorume que acaba indo pra várias outras cidades da região. Estudantes continuam sem ser reembolsados. Cidade abandonada e feia. Violência só tem aumentado. Desemprego só tem se acentuado. Funcionalismo revoltado com o Prefeito e com os vereadores. Indiscutivelmente esta legislatura é a mais descompromissada da história da cidade de Cosmópolis. Por isso nunca mais vote nesses vereadores que não honram os votos e a confiança recebidos nas urnas.

7 comentários:

Anônimo disse...

COITADINHOS - ELES ESTÃO PRECISANDO PEGAR UMAS FERINHAS DE 90 DIAS - JUDIAÇÃO - NÃO JUDIA DELES PESSOAL DA ONG

Anônimo disse...

Migueis,
Não acredito que vá mudar alguma coisa por aqui...Essas pessoas têm pacto muito forte entre eles...Ontem,no jornal da EPTV,falou-se sobre a Granja COAVI,onde a população prefere ter a atenção de Paulínia do que daqui,e que está havendo uma perseguição a eles por votos...Então,é o seguinte:...Ou a população derruba essa cambada toda ou não terá do que reclamar...

Anônimo disse...

Migueis,
Dá pra entender que tipo de coligação é essa???..."Dr."Antonio e Vicente Galatti???...não precisamos nem adivinhar né???
....Vem mais falcatrua por aí....
Com certeza,mais PÃO e CIRCO...È isso,não vai mudar nada...

Anônimo disse...

Contagem regressiva pra esses vereadores que não fazem nada em favor do povo.

Anônimo disse...

cara de preocupado voce vai ter nas urnas.

Anônimo disse...

PREFIRO O MUCHILA DO QUE O RENATO QUE SÓ PROMETEU QUE IA AJUDAR NO PAGAMENTO DO REEMBOLSO DO MEU FILHO ATÉ HOJE.

Anônimo disse...

sabiam que os funcionarios da camara não gostam dele

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07