11.11.07

UFA! ATÉ QUE ENFIM RECOLHERAM O LIXO ACUMULADO HÁ MAIS DE 25 DIAS.

Conforme a placa no poste, cobro meus direitos como cidadão frente aos altíssimos impostos que pago. Ao coletarem o lixo acumulado há mais de 25 dias, os garis não me ofenderam quando me chamaram de porco, sujo, nojento, imundícia, etc. Entendo que eles não conhecem seus direitos como cidadãos, não tem qualquer formação cultural e não tiveram oportunidades sócio-cultural, mas a eles ofereço esta rainha das flores “Orquídea Laelia purpurata Russeliana”. Felizmente a classe de garis são na sua maioria pessoas extraordinárias, boníssimas, agradáveis, alegres e muito importante para a cidade e a sociedade, pois, o que seria de nós sem eles? Como via de regra em toda profissão tem esses elementos que denigrem a classe.
Parabéns a esses garis que sabem ser profissionais, reconhecem a importância que tem na sociedade. E a você cidadão, faça como eu, cobre também os seus direitos e "bote a boca no trombone".

Sidnei Batista de Barros

5 comentários:

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

e´ISSO AI SIDNEY VOCE É UM HEROI. Parabens.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha pra cidade a ponto do morador colocar faixa de protesto no muro.

Anônimo disse...

Sidnei nem todo mundo que não sabe ler nem escrever é sem educação,caráter não depende de escola.conheço Doutores mal educados,engenheiros mal educados e analfabetos mal educados.OU VICE VERSA.agora o problemas são os puxas sacos que pensam que vão ganhar alguma coisa, fazendo esse papel ridículo,aposto que os "chefões" nem se lembram que eles existem.Claro a não ser em épocas de eleições.também coitados com a miséria que eles ganham só tem que ficar mal humorados mesmo.Taí cara vocês que xingaram o sidnei saibam que não são os políticos que pagam seus salários,ao contrário pelo que todos nós pagamos de impostos seus salários poderiam ser bem melhores. Se eu fosse você sidnei não daria orquídias pra essa gente que te xingou...MANDA ELES PEDIR PRO PREFEITO .ELE DÁ AFINAL O DINHEIRO NÃO É DELE MESMO.

Anônimo disse...

VAleu Sidney voce paga seus impostos tem que cobrar mesmo e ao seu modo. Parabens´.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07