6.11.07

EX-PRESIDENTE DA CÂMARA JOSÉ PEDROSO, SENTADO CONFORTAVELMENTE NA POLTRONA VENDO "A BANDA PASSAR".

O vereador e Ex-Presidente da Câmara Municipal, José Pedroso, igualmente ao seu sucessor Renato Trevenzolli, não fez e não faz nada em prol da cidade de Cosmópolis e pelos seus cidadãos e eleitores. Pra falar que não fez nada, estaríamos até sendo injustos. O Pedroso fez sim!. Reformas e mais reformas desnecessárias na Câmara Municipal, Portão Eletrônico (cancela) supérfluo que pagou uma nota com o dinheiro do povo e não tem real utilidade. "Note Book" para todos os vereadores, contratação de Assessores e várias outras mordomias com o dinheiro da população. Sua trajetória pela APAE, COSMOPOLITANO, IGREJA tem que ser revelada. Diz que quem cuida do idoso é o Pedroso. Mas não é bem isso que acontece. Usa a ingenuidade e a boa fé dos idosos para se auto promover. Em seus vários mandatos no Poder Legislativo e vários como Presidente, também não esteve e nem está ai para os problemas sérios que a cidade enfrenta. Nunca se viu o vereador ou Presdidente José Pedroso vir à público confrontar o Poder Executivo em assuntos que contrariam os interesses da população. Prefere ficar em cima do muro, ou melhor, da poltrona. E ai a ONG AQUÁRIUS pergunta. Se hoje a cidade está feia, abandonada, sem emprego, sem indústrias, os estudantes sem reembolso, o funcionalismo insatisfeito, o esgoto e o lixão à ceu aberto e vários outros sérios problemas, o que o Ex-Presidente da Câmara José Pedroso fez para que tudo isso fosse diferente??? Absolutamente NADA!. Quando que ele ingressou na Justiça para coibir certos desmandos do Poder Executivo? Dá nos a impressão que sua preocupação é que chegue logo o 5º dia útil para receber o seu salário em dobro enquanto Presidente do Legislativo que foi por várias vezes e nada mais. Será que o Renato Trevenzolli aprendeu com o Pedroso as artimanhas políticas que envergonham esta Casa de Leis? Cadê o respeito pelos seus eleitores, senhor José Pedroso? O senhor não vai honrar os votos que recebeu nas urnas? E ainda quer ser prefeito desta cidade? assim? Pare de influenciar os outros vereadores. Deixe eles voarem com suas próprias asas, ai as coisas podem melhorar. A cidade e a população está a beira de uma convulsão social e o senhor vai continuar ai sentado nesta proltona confortável vendo a "banda passar"? Acorda! Como o mais idoso dentro dessa Casa de Leis faça alguma coisa e "acorde" os outros vereadores para a triste REALIDADE vivenciada por todos os cidadãos desta cidade. Pivatto, Renatto e Pedroso, politicamente, um pior que o outro.

13 comentários:

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

idoso nunca mais vai vota em idoso.

Anônimo disse...

até os gemeos ele num quiz cuidá e deixou pro mundão de meu deus. é triste + é verdade.

Anônimo disse...

Pedroso Prefeito? Como os veinhos não vota mais nele. Sentem se enganados.

Anônimo disse...

Dizem que ele manda até no renato, sera que eh verdade? Pode ser pq o renato so foi eleito pcausa dos votos dele senao o renato tava vendendo guarana.

Anônimo disse...

Uma vez conversei com ele sobre o reembolso escolar do meu filho. Na oportunidade meteu o cassete no prefeito e disse que iria resolver. ja´se passaram 3 anos e ate agora to esperando. esse politico é bão mesmo.

Anônimo disse...

Gêmeos? que gêmeos,conta ai ,amigo...

Anônimo disse...

K K K K K K ... esse já ficou pra história , mas ainda há tempo, ele tem um ano pele frente para se redmir dos pecados, pense melhor sr pedoroso...

Anônimo disse...

estava atoa na vida o meu amor me chamou , pra ver a banda passar e a caravana do alibabá e os 40 ladrões,que horror...!!! e os cães ladram !!! K K K K K K K K
chico, chico, chico buarque... voce não fez a letra dessa música erada não ? ... rs rs rs rs

Anônimo disse...

Esse Pedroso é uma Pedra de folgado! todo esparramado na cadeira numa boa e o povo que largue mao de ser bobo. Nao devemos mais votar nesse politico que nao fez nada pra gente. Eu até ajudei cuidar dos gemeos parente dele e nem obrigado ele falou. É folgado mesmo.

Anônimo disse...

so folgado mesmo e num to nem ai. morô?

Anônimo disse...

to doido pra saber o bafao dos gemeos e ninguem me conta...o q foi,hein?

Anônimo disse...

Po,q gente marvada...e a historia dos gemeos?eram filhos dele?tadinhous....

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07