29.11.07

CIDADÃO PARTICIPATIVO É OUTRA COISA!

Oi Miguéis,
Na escola da barroca na avenida da saudade foi feito estudo de impacto ambiental? Tais como:
1. Foi ouvida a população do bairro?
2. Foi feito estudo de escoamento da água fluvial?
3. Foi feito o levantamento de qtos m³ de esgoto sanitário será gerado por mês?
4. E para onde vai este esgoto?
5. Foi feito levantamento de qtos m³ de água potável será necessário?
6. Foi feito levantamento de ruídos, de trafego, transporte urbano, segurança pública, adensamento, serviços, demanda infra-estrutura e muitos outros fatores que irão incidir no bairro e seus habitantes etc?
Migueis não concordas que é estranha a duração de 40 horas para os cursos de soldador, encanador, caldeireiro, eletricista, etc, sendo que estes cursos no SENAI de Campinas tem a duração de 1 ½ ano dividido em três etapas de 6 meses, de 6 horas dia, de segunda a sexta-feira.
Obs: A prefeitura de Rio Claro fez uma parceria com o SENAI e a Faculdade local para administrar curso de mecânica de bicicleta com a duração de 100 horas. Tá ou não tá estranho?
Miguéis você viu que foram cortadas as ávores do Posto Integrado da Avenida da Saudade?
E ainda Miguéis, na minha opinão há a necessidade de se fazer uma campanha para que não seja reeleito nenhum vereador, pois eles mostraram que não tem compromisso com o cidadão, não fizeram nada em pról da cidadania e do social, só pensaram no quinto dia útil do mês, precisamos reformar de cabo a rabo esta cidade. De tanto os vereadores do PT dizerem, (que quem não estava contente com a cidade, que se mudasse para bem longe) pois bem muitos ouviram e seguiram o conselho, a cidade esta diminuindo, diminiuindo em tudo, é o caos, é o pior dos retrocessos da humanidade. E tem mais gente por ai falando aquela antiga frase da ditadura "Brasil, ame-o ou deixe-o". Sabe quem é? Não perdoe essa gente.
Abraço
Sidnei Batista de Barros.

4 comentários:

Anônimo disse...

gente vamos boicotar o comercio de COSMÓPOLIS. vamos comprar em outras cidades já que eles estão mandando nós embora .vamos levar nossos impostos pra outra cidade´.PAULÍNIA-CAMPINAS.etc... ATÉ ELES ENTENDEREM QUE QUEM MANDA AQUI SOMOS NÓS O POVO!!!

Anônimo disse...

A mesma mercadoria vendida no comercio daqui em Campinas voce compra duas e em são paulo voce compra tres. Abaixo comercio de cosmopolis. nem nota fiscal dao com isso sonegam impostos. por isso que essa cidade so anda pra trais.

Anônimo disse...

EU JÁ COMPRO FORA DAQUI FAZ TEMPO, ALÉM DE NUNCA TER O QUE A GENTE PROCURA AINDA TEM COMÉRCIOS QUE NÃO SOMOS BEM ATENDIDOS.E TEM COMERCIANTES PENSANDO QUE SÃO DONOS DA CIDADE.NEM NOTA FISCAL NOS DÃO.

Anônimo disse...

PESSOAL CHOREM! HOJE COSMÓPOLIS FAZ 63 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E ADIMINISTRATIVA. COSMÓPOLIS ERA BAIRRO DE CAMPINAS.NÃO SEI QUEM TEVE A INFELIZ IDÉIA DE SEPARAR COSMÓPOLIS DE CAMPINAS. HOJE SERÍAMOS MUITO MAIS FELIZES!!!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07