13.11.07

EXPOSIÇÃO DO PROJETO BOQUINHA-BOQUITA FOI UM FRACASSO TOTAL.

O Projeto se chamava "BOQUINHA", mas depois com a má fama onde todos queriam "boquinha" dentro do Partido dos Trabalhadores, o Zé Pivatto do PT, mudou o nome do Projeto para "BOQUITA". E mais ainda, proibiu as professoras e a criançada de falarem "BOQUINHA", tem que ser "BOQUITA". Mas mesmo assim não atinguiu sua finalidade. O que tem de crianças sem tratamento dentário e doenças bucais espalhados pela cidade é assustador. Começa pelo creme dental, fio dental e escova dental oferecido pelo Programa "Boquita": São de péssima qualidade. Precisa falar do resto? E a exposição do Projeto "BOQUINHA" ou melhor "BOQUITA" na Praça do Rodrigo, foi um fracasso total. O Vice Prefeito Drº Antonio, disse que foi o mau tempo que atrapalhou. Que nada! Foi o desprestígio e descrédito da população e da criançada mesmo!. E a Feira de Artesanato então? Nossa põe FRACASSO nisso! E não foi o mau tempo não! Começa pelos artesãos que resolveram protestar e nem compareceram. Que feio pro Valber Kowalesky, Pivatto, Drº Antonio e Lucy Kadow. Mas vamos ao que interessa. Tem uma "BOQUINHA" ai pra ganhar R$ 3.500,00 todo 5º dia útil e não fazer nada, a exemplo desta EXPOSIÇÃO mal organizada, sem atrativos inovadores e que foi um FRACASSO TOTAL, tem?

7 comentários:

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

minha filha apareceu uma vez em casa com uma pasta de dente e com uma escovinha dada por esse projeto ai e sabe o que eu fiz. Joguei tudo no lixo de tao porcaria que era.
Liane

Anônimo disse...

DEMORA 8 MESES PARA CONSEGUIR UMA CONSULTA COM DENTISTA NOS POSTO DA PREFEITURA. SE A CRIANÇA TIVER COM DOR AI ELES ATENDEM COM URGENCIA E NA HORA. SABE PRA QUE. PRA ARRANCAR O DENTE DA CRIANÇA.ISSO É BOKITA

Anônimo disse...

sem contar q eles escolheram quais as classes que podiam ir,a da minha sobrinha foi preterida...não pode ir ver a tal exposição e nem explicação deram.as crianças ficaram muito revoltadas.

Anônimo disse...

bokita bokita bokita boquinha boquinha boquinha.

Anônimo disse...

BOKITA FAZ DE CONTA QUE ACREDITAMOS NUMA VERDADEIRA HIGIENE BUCAL.

Anônimo disse...

a criançada nao escova os dentes pq o creme dental do projeto bokita é horrivel.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07