15.8.07

VICE PREFEITO DRº ANTONIO ESCONDE JEEPINHO DOS OLHOS DA POPULAÇÃO.

Dê um clik na imagem. É, o Vice Prefeito Drº Antonio foi orientado pelo Prefeito a não dar bandeira e não fazer como fazia antes deixando o seu Jeepinho estacionado no estacionamento do Hospital Santa Gertrudes aos olhos de toda a população. Agora ele ESCONDE seu jeepinho lá dentro do estacionamento interno para que assim a população não perceba que em determinado momento ele está EXERCENDO ATIVIDADES PARALELAS em pleno horário de funcionamento da Prefeitura Municipal. Ele ainda é responsável pela SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. Ganha da população R$ 4.800,00 por mês. Mas nunca está no GABINETE nem na SECRETARIA. Quem precisar falar com ele é mais fácil ir no Hospital Santa Gertrudes. Precisa marcar consulta para o SUS pagar? Lógico que não né! Espere na saída do estacionamento. Enquanto isto: filas e filas nos postos de saúde. falta de remédio. falta de médicos especialistas. consultas demora mais de semestres. equipamentos como, por exemplo, mamógrafos nem pensar. O que? Mamógrafo? O que é isto? Com Meio Bilhão de Reais, ainda não deu pra comprar um. Sejam pacientes paciente. Esperar é uma virtude. Que tal esperar mais 16 anos para ter um mamógrafo? Agora prestem atenção. Vamos falar mais sério ainda. Sabe aquela RECEITA MÉDICA que está lá no fundo do armário guardada e pronta pra ir para o lixo. É, não jogem no lixo não! Por favor! A ONG AQUÁRIUS precisa delas. Quem tiver RECEITAS MÉDICAS com timbre do Hospital Santa Gertrudes, carimbadas e assinadas pelo Vice Prefeito, por favor encaminhe-nos. Será de extrema utilidade. Pode ser de qualquer ano, mês ou dia. É claro, de 2001 para cá. Já temos centenas, contudo quanto mais melhor. Faça uma forçinha pra conseguir o maior número possível de receitas médicas, fale com os vizinhos, com os amigos. Senhor José Honorato Fozzati, e ai? Como Presidente do Hospital Santa Gertrudes, o que o senhor tem a dizer em contra partida e em nome e imagem do Hospital Santa Gertrudes que tem no seu quadro de trabalho um profissional com estas características ?

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho um monte de receita desse medico. quer? posso vender tudo por R$ 65.113,00 Essa cifra é famosa né migueis, é oq furtaram do cofre q nem arrombamento teve. caracas.

Anônimo disse...

A RECEITA EU POSSO DAR:NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NÃO VOTE NO 13 .
ESSE NÚMERO DÁ AZAR.DEPOIS QUE O LULA ENTROU VC VIU QUANTOS AVIÕES CAIRAM? E O QUE É PIOR SÓ TINHA UM POLÍTICO DENTRO.É MUITO AZAR.E O PIVATTO DEPOIS QUE ELE ENTROU VC VIU QUANTOS ROUBOS NA PREFEITURA?ESCUTEM O QUE ESTOU FALANDO VOTAR NO 13 DÁ AZAR!!!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07