7.8.07

A ONG AQUÁRIUS ADVERTE: DEFENDER UM PREFEITO QUE CAIU NO DESCRÉDITO POPULAR, FAZ MAL AS URNAS.

O vereador Maurício Jorge no desespero de defender o Prefeito, diante das inúmeras e robustas provas apresentada pela ONG AQUÁRIUS junto a diversas autoridades, perde a elegância e está na iminência de quebrar o decoro parlamentar. Continue assim que irá longe. Nem competência para trazer indústrias de porte para a cidade, acabando com o desemprego em massa o senhor teve, quanto mais querer defender esse prefeito que transformou seu governo num desastre sem precedentes na história de Cosmópolis. Aliás, a população já está cansada destes mesmos políticos que nada de inovador e de plausível foram capazes de trazerem para a nossa cidade. Ademais defender este prefeito para que? Nem convidar o senhor para ser seu SECRETÁRIO ele o fez em todos esses anos. O salário de vereador é de R$ 2.800,00 e o de Secretário R$ 3.500,00. Não seria uma bela troca? O senhor só vem perdendo. Pense nisto e troque esta camisa que parece uma ZEBRA. O Cavagnini também usa camisa de ZEBRA e não está dando sorte. É, Cosmópolis é cheia de superstição. Esqueceu a praga do Padre? Por isso que até hoje o senhor não conseguiu trazer sequer e apenas uma industria de porte para a nossa cidade. Mas enfim, é melhor o senhor continuar mesmo defendendo este prefeito. Não tem mais como a população separar o joio do trigo.

8 comentários:

Anônimo disse...

esse maurócio jorge tá com os dias contados,ele e o amigo dele pivatto.pode espernear a vontade.nada é definitivo.

Anônimo disse...

maurício jorge acho melhor você se calar em boca fechada não entra mosquito.viu???

Anônimo disse...

proteger o pivatto ele pode e deve afinal ele deve muito favor pro prefeito,também será por pouco tempo afinal as eleições já estão aí.vai acabar a festa né maurício jorge???

Anônimo disse...

VEREADOR GANHA SÓ 2.800 REAIS?ONDE?SÓ SE FÔR NA CHINA...E AS SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS,JETONS,CADA VEZ QUE VÃO APROVAR UMA LEI FORA DO DIA DE SSESSAO QUE É SÓ DE SEGUNDA FEIRA ELES GANHAM 600 REAIS.IMAGINEM ELES GANHAM NUM MINUTO O QUE EU GANHO NUM MÊS!!! É MOLE???E O PIOR QUE ESTE DINHEIRO SAI DO NOSSO BOLSO.BRSILEIRO É TÃO BONZINHO!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

MAURÍCIO JORGE QUAL LEI QUE O SR FÊZ QUE BENEFICIE A POPULAÇÃO?QUEREMOS SABER QUAIS AS LEIS E QUANTAS FORAM NESSE QUATRO ANOS DE MANDATO.O SR PODE NOS DIZER?

Anônimo disse...

quatro anos de mandato nada...é seu quarto mandato.diga aí maurício jorge nesses 12 anos o que o sr fêz pra população?quais foram as leis que o sr fêz que beneficiou a população?afinal temos o direito e o dever de saber.

Anônimo disse...

a lei que ele fez foi para colocar parente trabalhando na prefeitura.

Anônimo disse...

O que esperar do Sr Maurício Jorge se, ao comentar protesto de uma moradora na cãmara municipal sobre a falta de empresa no município o mesmo disse " Quem não estiver satisfeito com a nossa nossa cidade da forma como está, lembrem-se que O Brasil tem mais de 5 mil municipio , é só se mudar para um desses "
Então o que esperar de um vereador que se diz trabalhar em benefício do povo ?
Lamentável, lamentável ...ainda bem que seus dias de político nessa cidade estão contados!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07