13.8.07

LIXÃO DE COSMÓPOLIS. TRABALHADOR SEM EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL.

Vejam a preocupação que a administração do prefeito José Pivatto do PT tem para com os trabalhadores do LIXÃO. Vejam que CRIME! Nem luvas oferecem aos trabalhadores, quanto mais uma máscara para amenizar os produtos nocivos à saúde. Entendem porque todo o funcionalismo está revoltado com a atual administração José Pivatto do PT? Só pressão, péssimas condições de trabalho e aumento salarial nada!. O funcionalismo também quer saber onde o prefeito Pivatto do PT investiu os quase MEIO BILHÃO DE REAIS arrecadados desde 2001, para nossos olhos serem obrigados a verem cenas chocantes como estas. Diga! Vamos! Diga!

8 comentários:

Anônimo disse...

vai mal esse prefeito.

Anônimo disse...

VOCE ACHA Q ELE VAI DAR EQUIPAMENTO PRA ESTE POBRE SENHOR TRABALHADOR??? ESQUEÇA.

Anônimo disse...

pivatto esse que e o governo dos pobres?ta bom...

Anônimo disse...

migueis nao tem mais urubus...olha que o bando e grande!!!

Anônimo disse...

ALO...ALO...ALO...VEREADORES!FAÇAM ALGUMA COISA,NOS NAO ELEGEMOS VOCES PRA FICAR COMENDO CAVIAR ENQUANTO O POVO COME LIXO.PARA COM ISSO...

Anônimo disse...

EI POR QUE OS POLITICOS BONS FICAM SE ESCONDENDO?NINGUEM TEM CORAGEM DE VIR COM A ONG?A FORMIGA E PEQUENA MAS ELAS SAO UM EXERCITO QDO JUNTAS!

Anônimo disse...

Migueis, avisa os vereadores que grana extra so deveria existir no Magazine Luiza, mas parece que tambem existe na prefeitura de Cosmópolis, por isso eles não precisão trabalhar ?

Anônimo disse...

eles nao dao equipamentos nem pros funcionarios...

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07