21.8.07

É TÃO TRISTE VER QUE COSMÓPOLIS NÃO TEM UMA POLÍTICA VOLTADA PARA UM MEIO AMBIENTE SUSTENTÁVEL.

É tão triste saber que Cosmópolis não tem uma política para um Meio Ambiente Equilibrado e Sustentável. Um prefeito que não trata um litro de esgoto e joga tudo nos rios. Não educa a população a exercitar a coleta seletiva de lixo e joga tudo a poucos metros de uma gruta que num passado não muito distante foi um local considerado como o ponto de encontro da população. Mais triste ainda é saber que o Rio Jaguari recebe metais pesados carcinogênicos como o Arsênico e as autoridades municipais não fazem nada. Quem mora ao lado do córrego do Baguá já não suporta mais o cheiro de puro esgoto e fezes. O que será desta cidade em termos ambientais daqui a 10, 20 anos? Ficamos tristes só em pensar.

Um comentário:

Anônimo disse...

é migueis as pessoas só querem saber de dinhiero.o resto que se dane...mas a natureza não perdoa,é implacável.ela se vinga.e já estamos vendo isto.e todos vão pagar.TODOS NÓS.pra natureza não tem ricos , pobres , evangélicos,católicos,maçônicos,
políticos,eleitores,etc...todos estamos no mesmo barco.e esse barco está afundando,por nossa culpa mesmo.abraços e que Deus te abençõe.vc e a ong aquárius.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07