23.8.07

MESMO COM O BAILE EM PROL DA CASA DA CRIANÇA NÃO DEU PRA COMPRAR TALHERES E PANELAS???

A ONG AQUÁRIUS questiona o Senhor Jackson dos Santos, Secretário do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e Presidente da Casa da Criança se mesmo com o BAILE realizado onde a população Cosmopolense colaborou para angariar fundos para a referida entidade, não deu para comprar talheres e panelas para as nossas crianças. E vai mais além. Por que a realização deste baile meses depois de que os R$ 200.000,00 já estava na conta, ou seja, foi depositado em 04 de abril de 2007 e o baile realizado meses depois? Será que se a população soubesse da existência deste R$ 200 mil teriam colaborado neste baile e outras entidades inclusive teriam cancelado outro baile que se realizaria no mesmo dia do baile em prol da Casa da Criança? Será? E mais, qual o LUCRO LÍQUIDO apurado com este baile? Por que não publicou? Entendemos que o CMDCA deve ter uma atuação pró-ativa em prol das nossas crianças junto a todas as entidades do município, especialmente o Conselho Tutelar que funciona em condições precárias e sucateada. Este assunto interessa a toda a municipalidade e vamos denunciar inclusive a grande mídia, pois são nossas crianças em jogo. E ainda, pela Lei, pode um membro do CMDCA ser Presidente de uma entidade ou vice-versa? Pode? Este assunto está gerando muita repercussão, durante todo o dia recebemos inúmeros comentários a respeito que decidimos não dar publicidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

,

Anônimo disse...

eu fui nesse baile até q tava legal. o prefeito dançou até a musica da garrafinha. naõ fiquei sabendo do lucro. não sabia destes 200 mil. Se o conselho tivesse repartido esse dinheirão todo pras entidades não precisava ficar fazendo bailes muito menos pedindo ajuda pelos jornais. DAva muito bem pra comprar panelas, talheres, copos, roupas, sapatos, leite e muito mais pras criançinhas. voces da onga devem investigar tudo isto.

Anônimo disse...

Esse jackson toca um pandeiro pras criançcinhas dancarem...

Anônimo disse...

esse jornal do prefeito não divulga isto porque? Tem funcionario publico entregando o jornal. alerta ong.

Anônimo disse...

MIGUEIS ISSO TÁ ACONTECENDO NO BRASIL INTEIRO...FALCATRUAS,
CORRUPÇÕES,SANGUESSUGAS.
TODO MUNDO QUERENDO LEVAR VANTAGEM EM TUDO.QUANDO EU ERA CRIANÇA LI UM LIVRO DO ALIBABÁ E OS QUARENTA LADRÕES.NÃO É QUE A HISTÓRIA SE TORNOU REALIDADE????ESSE PESSOAL NÃO TEM NEM IMAGINAÇÃO NÉ!?

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07