21.8.07

COSMÓPOLIS APRESENTA O MAIOR ÍNDICE DE MORTALIDADE INFANTIL DE TODA REGIÃO.

Enquanto o Vice Prefeito Drº Antonio que é médico e responsável pela Secretaria de Saúde, mas prefere exercer atividades paralelas no hospital Santa Gertrudes ao invés de cuidar melhor de sua pasta, o índice de mortalidade infantil em Cosmópolis é assustador. Um dos maiores de toda região. Por isso que a ONG AQUÁRIUS vem denunciando ao Ministério Público, a violação do Princípio da Eficiência. Este alto índice é um dos resultados alcançados pela incompetência desta atual administração. Vidas inocentes vão se embora. Triste, não é mesmo? Preste atenção: a média nacional é de 13 óbitos para cada mil nascidos vivos. Cosmópolis apresenta 19,6 óbitos para cada mil nascidos vivos. Portanto, está bem acima inclusive da média nacional, se igualando a cidades do sertão nordestino. O que mais esperar do prefeito José Pivatto e do médico Antonio Fernandes Neto?

6 comentários:

Anônimo disse...

E o nepotismno ninguem publica nada? afinal tem na camara envolvendo vereadores, tem na camara envolvendo funcionarios e tambem ta cheio na prefeitura

estou esperando a publicação de algo

abraços e sucesso

Anônimo disse...

DAQUI A 20 ANOS? MIGUEIS SERÁ Q VAMOS CHEGAR LÁ?A NATUREZA NÃO PERDOA...TUDO ESTÁ CAMINHANDO PARA O FIM.PESSIMISMO???REALISMO!!!SE CONTINUARMOS DO JEITO QUE ESTÁ,SEM RESPEITAR A NATUREZA,SEM LUTARMOS POR ELA VIVENDO NESSE CAPITALISMO DESENFREADO,VISANDO SOMENTE O LUCRO.SE O HOMEM CONTINUAR COM ESSA AMBIÇÃO DESMEDIDA LOGO CHEGAREMOS AO CAOS.O MUNDO VIROU UMA SODOMA,UMA GOMORRA.E NÃO TERÁ PERDÃO.E LEMBRE-SE A NATUREZA NÃO VAI SEPARAR OS EVANGÉLICOS ,OS CATÓLICOS,OS BUDISTAS ETC...NEM RICOS ,POBRES,NEM RAÇAS ,NADA.TODOS VÃO SOFRER A SUA FÚRIA.JÁ ESTAMOS SOFRENDO!!!

Anônimo disse...

MGA TODOS OS POLÍTICOS DIZEM QUE A SAÚDE SÓ DÁ PREJUÍZO.TODOS PENSAM IGUAL,SEM EXCESSÕES.NINGUÉM TEM INTERESSE NA SAÚDE.TUDO QUE ELES FALAREM ,QUE VÃO FAZER ISSO ,AQUILO...SÃO MENTIRAS!!!NINGUÉM VAI EVESTIR EM SAÚDE POLÍTICO NENHUM...SEI O QUE ESTOU DIZENDO.PODES CRER!!!

Anônimo disse...

O QUE ELES QUEREM É FAZER PRÉDIOS...FAZEM E ABANDONAM,FAZEM E ABANDONAM...POLÍTICO SÓ GOSTA DE FAZER OBRAS,SÓ FAZEM PRÉDIOS ...POR QUE SERÁ???
EU SEI!!! MAS NÃO VOU DIZER MINHA BOCA É UM TÚMBALO.

Anônimo disse...

se o dr antonio se preocupasse mais na SAUDE da cidade do que em suas funcoes paralelas certamente este indici diminiuiria.

Anônimo disse...

Credo que vergonha dr. antonio nunca mais vou votar no senhor.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07