20.8.07

QUE FLAGRANTE DA VIGILÂNCIA QUE NADA! FOI A ONG AQUÁRIUS QUE DENUNCIOU PRA GRANDE MÍDIA. AGUARDEM.




Dê um click para ler a reportagem acima. Quem lê a reportagem que o prefeito José Pivatto colocou em seu jornalzinho de só 16 páginas fica pensado: ...Nossa! A Vigilância Sanitária de Cosmópolis é atuante e muito competente. Flagrou caminhões de outra cidade descartando lixo no LIXÃO de Cosmópolis. Caramba como a Vigilância daqui é rigorosa. Deu prazo de 48 horas para retirada do material...Que flagra que nada! Foi a ONG AQUÁRIUS que chamou a grande mídia e já aproveitou e esta fazendo uma reportagem completa sobre todos os danos ambientais da cidade de Cosmópolis de responsabilidade deste prefeito que ai está, bem como de outros assuntos de interesse da municipalidade. Se em Cosmópolis de fato existisse uma Vigilância Sanitária atuante e competente jamais este LIXÃO estaria nestas condições. Nem na Etiópia é tão nojento assim. Agora o Brasil inteiro ver isto vai doer. Ah vai. Todos vão perguntar. Quem é o prefeito? JOSÉ PIVATTO DO PT. Aguardem pois como são muitas irregularidades a reportagem ainda não foi concluída.

5 comentários:

Anônimo disse...

xi..

Anônimo disse...

ESSE LIXAO VAI DAR MUITO O QUE FALAR....

Anônimo disse...

aterro sanitário??? pivatto que fora hein?pior que o fora de ter ido na câmara se explicar por causa do hidrômetro.tem coisas que é melhor deixar queito não tem explicação a b...quanto mais mexe mais fede.sabia?

Anônimo disse...

A gente vai lendo este blog e fica preocupado pois é esgoto, lixo, chorume, metal pesado, tudo indo pro rio jaguari. Alguém poderá fazer alguma coisa?!?

Anônimo disse...

ESSA CIDADE TÁ UM LIXO. ESSA PYRAMIDI NÃO ESTÁ LIMPANDO É NADA. SÓPEGANDO O DINHEIRO DA POPULAÇÃO E MANDANDO AS GARIS TRABALHAR NA CHUVA.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07