15.8.07

URUBU É A MARCA DA ADMINISTRAÇÃO PIVATTO.


Confesso que nunca tinha visto tanto URUBUS bem de perto. E eles não tem medo da aproximação de pessoas não! Se depender do desleixo com o Meio Ambiente e principalmente com a questão do Lixão, poderemos seguramente afirmar que URUBU É A MARCA REGISTRADA DA ADMINISTRAÇÃO DO JOSÉ PIVATTO. É tanto urubus sobrevoando o lixão que a gente fica impressionado. Agora prestem atenção na foto acima. Trabalhadores sem luvas, sem máscaras revirando tudo o que podem e não podem neste lixão à céu aberto. Uma das senhoras que você vê na foto disse: "Se tivessemos um governo sério bem que poderiam tirar a gente deste lugar. Tenho 5 filhos para sustentar. Vivo disto que vocês estão vendo" Perguntamos-lhe: A senhora já procurou a Promoção Social ou mesmo a Primeira Dama? "Sim e adianta?" Lamentável. O lugar é horrível. O fedor é insuportável. Fumaça de dejetos queimados faz com que você nem consiga ficar no local por muito tempo. Com isso a ONG AQUÁRIUS conclui:
Primeira Dama: Lucia Pivatto sua preocupação é com o jornal do marido.
Prefeito Pivatto: Sua preocupação é com o próximo pleito eleitoral.
Vice Prefeito Drº Antonio: Nem parece médico, pois com todo seu conhecimento "em tese" da área médica, permitir que esses pobres Cosmopolenses degradem e comprometam gravemente a sua própria saúde pagando com o suor do rosto neste relento e com a sua própria vida, faça nos o favor. Belo Juramento quando recebeu seu diploma de médico.
Secretária da Promoção Social Telma Tofaneto: Sua preocupação é receber R$ 3.500,00 da população por mês e fechar os olhos para esta grave situação. Uma vergonha. A CETESB deu nota 2.1 para esse lixão. A ONG AQUÁRIUS fica devendo a nota pra essas autoridades que não tem competência administrativa para resolver este gravíssimo problema.
Estamos enviando estas fotos e vídeos para várias autoridades parlamentares em Brasília e principalmente para toda a grande mídia no Brasil e no Exterior.

Um comentário:

Anônimo disse...

ÔBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM TÁ FEZENDO ALGUMA COISA.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07