19.8.07

PREFEITO PIVATTO TÁ UMA FERA COM ESTA HISTÓRIA DE UMA TAL DE ONG TER DENUNCIADO AS IRREGULARIDADES DO SEU HIDRÔMETRO.






Assessores do Prefeito José Pivatto comentaram que ele está uma fera com uma tal de ONG por ter descoberto e denunciado no Ministério Público a IRREGULARIDADE do seu HIDRÔMETRO. Em seu prédio na Avenida da Saudade, nº 280 e 284, funcionam 4 comércios e só tem 1 hidrômetro. Quando na verdade deveria ter 4 hidrômetros cada um pagando mensalmente a tarifa mínima de água no valor de R$ 36,00. O mais intrigante é que o documento do Departamento de Água e Esgoto confirma a existência de somente um hidrômetro e olha que interessante com 4 comércios NÃO HÁ SEQUER COBRANÇA DE EXCESSO DE ÁGUA. Não é uma maravilha??? Cadê a PALHAÇA para chamar a mídia para esse Prefeito? Será que o povo é palhaço mesmo? Será? Eu acho que não! Mas tem gente que certamente acha que sim! E vocês acreditam que ele foi na Câmara se explicar e disse que tá tudo certinho. Então é assim. Quem tiver imóveis com vários hidrômetros, passem no Gabinete do Prefeito e EXIJAM a retirada deixando somente 1. Caiam na FARRA e na FOLIA também. Opâ, não exagerem o caso está sendo apreciado pelo Ministério Público. Xi... Quem será essa tal ONG que denunciou, ele não falou no seu jornalzinho de 16 páginas.

2 comentários:

Anônimo disse...

ele não ia fazer propragana da ong ecológica aquárius de graça né.ele também não disse que no comércio do renato trevenzolli só paga 1 m cúbicos ou seja,(mil litros de água) por mês."foi o pivatto que disse na câmara".caramba nessa cidade tá tudo errado...depois ainda tem aqueles que dizem que tem gente que gente que só sabe criticar.parabéns pelo menos vocês não só criticam como entram no ministério publico.essa ong é 1000.

Anônimo disse...

ESSA TAL ONG TÁ ARREBENTANDO.VIU PIVATTO.AGORA SERÁ Q A ONG QUE VC ESTÁ MONTANDO VAI FAZER TUDO ISSO!? QUE VENHA.HÁ ESPAÇO PRA TODO MUNDO.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07