26.8.07

EX-VEREADOR ÉLCIO AMÂNCIO DESRESPEITA OS PEDESTRES.

Incrível mais não se trata de cidadãos comuns. Secretários, Corretores de Imóveis e Ex-vereadores desrespeitando os pedestres desta cidade. Pessoas que em "tese" deveriam conhecer a Lei Orgânica do Município. Com isto a ONG AQUÁRIUS pede gentilmente ao nobre ex-vereador ÉLCIO AMÂNCIO que por favor, retire imediatamente esta placa e não a coloque em local algum que venha a ATRAPALHAR a circulação dos pedestres, não respeitando o espaço mínimo disposto em Lei Municipal. Caso contrário, considere desde já mais uma REPRESENTAÇÃO junto ao Ministério Público. Veja que local mais inoportuno que ele colocou sua placa de propaganda. Numa esquina. Imagine uma criança andando de bicicleta. Acidente na certa! Com isto fácil concluir que Vossa Ex-Excelência não pode ser prefeito desta cidade. Degrada o Meio Ambiente, corta árvores sadias, atrapalha os pedestres e ainda quer ser prefeito? Faça nos o favor! Help!

3 comentários:

Anônimo disse...

VIRGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITEM MAIS CANDIDATO A PREFEITO QUE ELEITORES!!!E O PROBLEMA É QUE UM É PIOR QUE O OUTRO.CARAMBA NESSA CIDADE NÃO TEM NINGUÉM COM CAPACIDADE PRA SE CANDIDATAR?O "PROBLEMA É QUE CIDADÃO COM CAPACIDADE E HONESTIDADE NÃO ENTRA NA POLÍTICA".

Anônimo disse...

esse cara só tá preocupado com a piscina pra batizar os irmãos pra ve se ganha votos deles e as arvores ele manda cortar.

Anônimo disse...

SR ÉLCIO VOU TE DAR UM CONSELHO.
NÃO TOME LAXANTE DE DIA E REMÉDIO PARA DORMIR A NOITE.
PODE DAR O RESULTADO QUE OS POLÍTICOS FAZEM QUANDO ESTÃO NO PODER E ATÉ FORA DELE.
????????????????????????????????

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07