30.12.07

TEM CERTOS POLÍTICOS "SAFADOS e OPORTUNISTAS" QUE SÓ VEM AQUI DE 4 EM 4 ANOS PEDIR VOTOS E DEPOIS DESAPARECEM.




Moradores do Recanto das Laranjeiras, revoltados com a INUNDAÇÃO e PREJUÍZOS que suas casas vem sofrendo em todas as fortes chuvas, chamaram a ONG AQUÁRIUS pedindo ajuda para denunciar o caso à grande mídia. Reclamaram ainda de que certos políticos "SAFADOS e OPORTUNISTAS" só aparecem lá de 4 em 4 anos para prometer solução e benefícios, pedir votos e depois desaparecem. Disseram que não adianta reclamar na Prefeitura Municipal de Cosmópolis que não tomam providências para evitar as INUNDAÇÕES. Perguntamos se já tinham reclamado na Câmara e um morador gritou: E lá tem vereador de verdade e que honre o voto que recebeu e que esteja preocupado com o povo? "são todos farinha do mesmo saco", irresponsáveis. De fato os moradores estavam muito revoltados e com razão, pois na última forte chuva da tarde de quarta feira dia 19/12/2007, houveram várias casas inundadas e o desespero foi total, inclusive por parte das crianças que ficaram com medo. A Ong Aquárius já encaminhou as imagens e a denúncia a grande mídia. A preocupação aumenta em virtude de estarmos iniciando o verão e numa época de fortes chuvas e temporais. E ai novamente a gente se pergunta. Onde o Prefeito Pivatto investiu os R$ 500 milhões arrecadados desde 2001? Para ser possível uma vergonhosa situação como esta. O que faz na Prefeitura o Engenheiro e ex Prefeito Mauro Pereira e Marcos Baron, responsável por obras e pelas questões urbanas? Um dia vão pagar caro por tudo que estão fazendo pelo povo e pelas crianças mais humilde desta cidade. A justiça Divina não falha! Nesta época de NATAL a tristeza é ainda maior em ver aquelas crianças e famílias numa situação deplorável e com medo das próximas chuvas e ver ainda que o Poder Público Municipal é como se não existisse ou melhor, não existe mesmo. Click nas imagens. Veja ainda que o esgoto corre à céu aberto propiciando contaminação e doenças, principalmente às crianças inocentes. Na hora de irmos embora, foi difícil desejar um FELIZ NATAL para aquelas famílias e demais crianças...

8 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Migueis,
Quanta indiferença!!!Já está na hora de dar um basta nisso tudo!!!
...aliás,já passou da hora a muito tempo...
Chega de teoria e temos que partir para a prática e não dá para esperar até as eleições..."eles"
vão continuar com essas mazelas,pode acreditar...O Natal,como disse o saudoso John Lennon..."What have you done..."logo no inicio...É incrível
como é tão atual...e com esses políticos daqui???...tem que ter alegria,respeito,dignidade...não só presente duvidoso,da boca prá fora...Temos que gritar de verdade,
expor essa corja de vagabundos à humilhação, e daí quem sabe, teremos uma vida mais digna,mais produtiva,real...
Feliz Natal prá vocês da ONG!!!

Anônimo disse...

Sempre reclamei do lugar onde moro e agora cheguei à conclusão que tenho toda razão. É muito longe. Aí vem o engraçadinho e diz: “Depende de onde você estiver, se você estiver no fim do mundo é pertinho”.

Não deixa de ter razão! Às vezes acho que falta pouco mesmo pra isso aqui ser o fim do mundo.

Você deve estar se perguntando o porquê dessa revolta, então vou explicar!

Andar nas ruas depois das onze da noite é um perigo. E se sua casa não tiver muro igual a minha, ficar dentro de casa também é um perigo.

Comércio, só aqueles meia boca, e com o preço bem mais alto que nos outros lugares. Um dia desse um vendedor teve coragem de me cobrar R$4,50 em um DVD virgem. Quando reclamei do preço ele disse que vinha com o suporte. Nem me dei ao trabalho de reclamar mais.
Biblioteca municipal é uma lástima,só tem velharia, livrinhos, ahn tem bastante revistinha da mônica.
É ou não é de desanimar?
Ainda bem que fiz um sacrifício e comprei um computador,ainda estou pagando, mas vale a pena.internet é tudo de bom.sem contar que ficamos politicamente mais informados com o blog da ong aquárius,vejo todos os dias.pois a mídia aqui é restrita e parcial.hoje eu sei que cosmópolis não trata esgoto, sei que a segurânça piorou muito, sei que os vereadores não fazem nada,pois não tenho tempo de ir á sessão da câmara municipal, sei que o prefeito não mora em cosmópolis etc...
É por isso que eu digo: COSMÓPOLIS é exatamente onde o vento faz a curva.

Anônimo disse...

gente aproveita agora é hora dos políticos correrem as periferias, fazer festinhas,dar brindes, fazer promessas que nunca irão cumprir,um tijolin aqui,um cimentin ali,beijinhos foçados , tapinhas nas costas etc...cuidado.
secretaria da saúde adverte:POLÍTICO FAZ MAL Á SAÚDE!!!

Anônimo disse...

ALGUÉM DA ONG SABE ONDE O VENTO FAZ A CURVA E ONDE JUDAS PERDEU AS BOTAS?
Com certeza é onde eu moro. Apesar de estar na região mais rica do país, grudado com CAMPINAS e PAULÍNIA, ONDE FICA O MAIOR POLO PETROQUÍMICO DO PAÍS. EM COSMÓPOLIS
Não só o vento faz a curva aqui e vai embora, a qualidade de vida também.
E, se procurarmos direitinho vamos achar as botas de Judas atoladas na poeira ( na época da seca) ou na lama quando chove,ou no esgoto que é jogado puro nos rios.
Beijocas!
Aff!!
Graças a Deus vou me mudar no princípio de 2008.

Anônimo disse...

è uma pena ler que a pessoa a gradece a Deus por poder ir embora daqui.Essa cidade já foi boa,pena q o Pivatto e sua curriola acabou com tudo.Isso ele vai pagar,se não for aqui,será lá em cima.ou lá em baixo.quem somos nós pra julgar,né?
Pena mesmo,de nós que temos que ficar ....

Anônimo disse...

OBA!!!AGORA É FESTA PRA TODO LADO.
PIPOCA, PIRULITO,ALGODÃO DOCE.POLÍTICO NESSA HORA FICA BONZINHO!!!VOU APROVEITAR IR EM TODAS FESTAS...COMER BASTANTE ME DIVERTIR BASTANTE. DEPOIS NO DIA DA ELEIÇÃO VOU VOTAR NO BIN LADEN.

Anônimo disse...

AÍ NO RECANTO DOS LARANJEIRAS TEM LAMA. AQUI NA VILA KALIL TEM ZONA, TEM DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL ADUTERADO, TEM LIXÃO DE CARRO VELHO.TEM DONO DE CAÇAMBA QUE JOGA ENTULHO NO MEIO DA RUA E A PREFEITURA NÃO MULTA E AINDA MANDA O CAMINHÃO DA PRÓPRIA PREFEITURA TIRAR O ENTULHO.
GOVERNO... SOCIALISTA$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

AGORA VAI COMEÇAR A ÉPOCA DE ESMOLAS E DAS PROMESSAS.LOGO, LOGO VAI CHOVER DE POLÍTICOS AÍ PROMETENDO MIL COISAS.QUE CLARO NUNCA IRÃO CUMPRIR!!!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07