5.12.07

MÍDIA REGIONAL DÁ DESTAQUE PARA O INCÊNDIO EM COSMÓPOLIS

Explosão em depósito deixa PM ferido em Cosmópolis
EPTV Campinas - foto: Pedro Amatuzzi JTDimagem
Publicidade

04/12/2007 10:25:00 Um tenente da Polícia Militar Laurence Fauler Paschoalino ficou ferido durante um incêndio em um reservatório de óleo diesel instalada no quintal de sua casa, no bairro José Khalil, em Cosmópolis, na região de Campinas. A polícia vai investigar se Paschoalino, que será transferido para o Hospital de Queimados de Limeira, tinha autorização para armazenar o combustível.De acordo com o Corpo de Bombeiros, o tanque tinha capacidade para mil litros. O dono da casa sofreu queimaduras quando tentava retirar um caminhão estacionado próximo ao reservatório, que explodiu. O comando da Policia Militar em Piracicaba informou que Paschoalino está temporariamente afastado do cargo porque responde a inquérito policial militar, mas o motivo não foi divulgado. O tenente vai ser investigado novamente pela corporação, já que não poderia exercer atividade paralela.A assessoria da Prefeitura de Cosmópolis informou que no local não poderia funcionar transportadora nem armazenamento de combustível, uma vez que a área é exclusivamente residencial. De acordo com a assessoria, não houve um pedido formal de alvará para funcionamento.

5 comentários:

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

Acidentes acontecem.
Incêndios acontecem.
Explosões acontecem.
Fatalidades acontecem.
Ninguém está isento disto.
Muitas vezes sem querer,
e sem nenhuma culpa,
podemos provocar um incêndio em nossas próprias casas.
Agora, o que NÃO pode acontecer é
a DEMORA que presenciei neste caso. Estava na Rua Otto Herbst
quando começei a ver a fumaça,
acompanhei tudo. Vi o desespero das pessoas pedindo por socorro
que nunca chegava.
De fato o que vocês mostram ai
é verdade. Houve muita demora na chegada dos bombeiros e da defesa civil principalmente.
Mas graças a Deus tudo terminou bem. A vida continua. Temos que levantar a cabeça e seguir a luta.
O importante é que não houve vítimas graves.
EDUARDO - VILA KALIL - COSMÓPOLIS

Anônimo disse...

pedido FORMAL DE FUNCIONAMENTO? e precisa? Começa pelo cavagnini que descumpri a lei e coloca material de ferramentas na calçada da av ester. Pra que alvara no caso do combustivel. aqui em cosmópolis pode tudo. se o cavagnini pode todo mundo pode falowwww

Anônimo disse...

Migueis,
Isso tudo que acontece é chamado de CONIVÊNCIA...Poder Público,Sociedade civil,e quem mais interessasse...Onde já se viu
um "tenente de polícia", ou quem quer que seja, ter um tanque para depósito de combustível no quintal de casa e "ninguém" sabe disso???
Ora, isso é muito"interessante",
não acha???...É isso, aqui em Cosmópolis, tudo pode...aqui não é "cidade universo"...é outra coisa do universo...

Anônimo disse...

Acidentes acontecem, incêndios e explosões também acontecem lógico.ninguém tá livre de alguma fatalidade, mas com depósito clastino num bairro residêncial não é fatalidade.É imcompetência, é negligência,é não dá valor a vida das pessoas.isso é o mínimo que posso falar. ALIÁS EM COSMÓPOLIS NÃO PRECISA FALAR MUITO É SÓ VER.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07