6.12.07

SE O PREFEITO JOSÉ PIVATTO NÃO ATENDER ORDEM DA PROMOTORA DE JUSTIÇA PODERÁ SER PUNIDO COM RECLUSÃO DE UM A TRÊS ANOS. LEIA DOCUMENTO COM ATENÇÃO.



A ONG AQUÁRIUS ingressou no Ministério Público com pedido de providências frente ao NEPOTISMO que impera tanto no Poder Legislativo quanto no Poder Executivo. É a segunda vez que o Prefeito José Pivatto não cumpre ordem expressa da nobre Promotora de Justiça, mas não terá a terceira vez, se não entregar documentação que poderá revelar a DIMENSÃO DO NEPOTISMO e a suposta PODRIDÃO dos acordos à calada da noite, poderá estar sujeito à RECLUSÃO de um a três anos e multa. Veja documento oficial do Ministério Público sujeito ao Princípio da Publicidade amparado pela Constituição Federal.

20 comentários:

Anônimo disse...

HEI, VOCE AÍ , ME DÁ UMA BOQUINHA AÍ, ME DÁ UMA BOQUINHA AÍ ! NÃO VAI DAR, NÃO VAI DAR NÃO, VOCE VAI VER A GRANDE CONFUSÃO, EU VOU TENTAR, TENTAR ATÉ CONSEGUI, ME DÁ , ME DÁ , ME DÁ OI , ME DÁ UMA BOQUINHA AÍ... RS

Anônimo disse...

o Ministério Público é uma das mais Sérias Instituições deste País - não brinquem e não substimem a inteligencia da Promotoria de Justiça dos Direitos dos Cidadãos

Anônimo disse...

Saída pela esquerda ....... Saida pela direita.........
saída para cima.............
saída para baixo............
quando o navio está afundando os ratos saem correndo dos porões.... xiiiiiiiii

Anônimo disse...

Miquéis, acho que o sr. Prefeito deveria renunciar, antes que seja tarde demais....

Anônimo disse...

O NEPOTISMO É A FORMA MAIS COVARDE CONTRA TODO ESSA POPULAÇÃO CARENTE DE EMPREGO, NESTA CIDADE DE POUCAS OPORTUNIDADES... MAS ELES QUEREM SALVAR OS PARENTES E OS AMIGOS DOS AMIGOS... K K K K K K K OLHA AÍ O QUE ESTÁ ACONTECENDO;

Anônimo disse...

eu me sentira um lixo humano, sabendo que estaria tirando o pão da boca de uma família, ao ocupar um cargo por favorecimento e não por mérito

Anônimo disse...

essa Ação Civil Pública caiu como uma Bomba Atômica - então pensem nas crianças mudas telepáticas... pensem, pensem, pensem, pensem muito... vamos mudar o rumo desse trem desgovernado, descarrilhado em direção ao precipício....

Anônimo disse...

O que o zé pivatto pode ser preso:? é isso mesmo migueis? oh doido...

Anônimo disse...

Miguéis. NOVOS TEMPOS aqui em Cosmópolis, não é mesmo? Quando que no passado a gente podia imaginar um documento como esse botando o prefeito na parede? " ou caga ou saia da moita zé"

Anônimo disse...

Nossa vergonhoso para um prefeito deixar as coisas chegarem a esse ponto. E seus acessores, que dizem? ainda mais pro zé que tenta passar uma imagem de todo certinho. vixxi as coisas tao mudando mesmo. certinho? ah amigo do genoino, delubio, marcos valério josé dirceu. o trem tá indo pro precipicio. socorrrrro.

Anônimo disse...

MIGUEIS VC QUE É NOSSO HERÓI E INTELECTUAL E CHEIO DE ETIQUETAS DIGA: PRA VISITAR UM PREFEITO NO XILINDRO PRECISA IR DE TERNO E GRAVATA? TEM QUE MARCAR AUDIÊNCIA OU MELHOR HORÁRIO? VC NÃO ACHA QUE É MELHOR OBEDECER AS ORDEMS ENTÃO. ?

Anônimo disse...

Quem vai leva ele pro xilindro? a guarda do cacanini?

Anônimo disse...

migueis tem um processo que resolveram pagar pra ver se isso acontece mesmo.

Anônimo disse...

Lá na secretaria de Educação ,a comadre da diretora colocou a família inteirinha pra trabalhar na prefeitura,inclusive os genros...namorados das filhas..pode?
e a chefe de gabinete,tá com emprego garantido pras filhas tbm
Desse jeito vou dar meu filho pra chefia batizar tbm....quem tem bom padrinho e madrinha,não fica desempregado...kkk só em Cosmópolis mesmo!

Anônimo disse...

se as maracutaias em cosmópolis fosse só o nepostismo seria ótimo.
pior que tem tanta sujeira que tá virando ipedemia.esse negócio pega.
que atire a primeira pedra aquele q não tá fazendo maracutaia .

Anônimo disse...

ele deitou e rolou com a arrecadação de 500 milhões desde 2001 , fez uma verdadeira farra com o dinheiro público - acreditou que é o Super-Omemem - até remédio para pessoas que tem Leucemia ele negou - e agora o trem da alegria está descendo a ribanceira...

Anônimo disse...

que cigarro ele fuma?

Anônimo disse...

QUE SAUDADES DA ÉPOCA DO SR NALLIN, DO SR BUBE , DO SR KIÓSIA, DO SR ORLANDO PERUCCI!!!BONS TEMPOS AQUELES ,SR NALLIN FEZ OS PRÉDIOS DO FÓRUM, TROUXE CASAS POPULARES PRA COSMÓPOLIS.../AGORA É SÓ MARACUTAIAS, SÓ QUEREM LEVAR VANTAGENS EM TUDO.A CIDADE TÁ ABANDONADA.ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS!!!

Anônimo disse...

virgiiiiiiiii Tiroteio em primeira pessoa no velho oeste.

Marcos Daniel disse...

Nasci em Cosmópolis mas não moro mais ai, e realmente fico triste em ver tantas barbaridades que andam acontecendo, mas acho que o Pivatto não tem culpa, nem o Mauro Pereira, amiguinho dele, a culpa é de quem contratou ele, do povo que colocou ele lá dentro da prefeitura, ta na hora de lembrar as barbaridades que estes IDIOTAS fazem e botar ele para fora do governo de vez, nossa arma é a urna, eu ainda voto em Cosmópolis, e pretendo usar bem minha arma e torço sinceramente que o povo não se acredite novamente nesta política suja, desde criança sei que nossos políticos do PT tinham uma corja que dominava a governo, e ninguém entra nela, injustiça é palavra de honra do partido, e sempre foi, mas como se não bastasse estes desonestos governando nossa cidade, deram a cadeira para o PT também governar nosso País, a corrupção é a mesma, só muda a proporção, que agora atinge níveis nacionais.
Aproveito e dou meus parabéns a ONG e sua iniciativa, desejando que sirva de exemplo para mais e mais pessoas pensem em lutar pela cidade invés de somente criticar, tentar melhorar ajuda bastante, hoje moro em São Paulo e aqui percebi que Cosmópolis é um lugar bom de viver.

Abraços a todos que pensam em fazer o bem.......e morte a todos que semearem o mal.

Marcos

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07