11.12.07

ESTAMOS DE OLHO!

A Ong Aquárius pergunta ao Presidente da Câmara Municipal, Senhor Renatto Trevenzolli se é verdade o que estão falando por ai. Estão dizendo que será convocado uma REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA na calada da noite, para votarem AUMENTO DE SALÁRIO para os 9 vereadores para o próximo e último ano de mandato. Isso procede??? Estamos de olho!

9 comentários:

Anônimo disse...

quanta hipocresia desses vereadores hein !
na verdade tudo oque eles fizeram neste ano e nos outros , não passou de uma pura ilusão - mas a realidade vai acontecer na calada da noite... rs

Anônimo disse...

chupar uma teta seca não dá - oque eles ganham é pouco, eles estão precisando ganhar muito mais, são merecedores , leite de pedras deixa pra gente vai...rs

Anônimo disse...

eu acho que eles merecem sim ganhar mais , ainda mais porque vai ser o último ano da legislatura, e ainda devem ganhar um presentinho da população - cada um deveria ganhar um pacote de férias para a disneylandia nos Estados Unidos - quem sabe eles voltarão de lá com alguma idéia nova para ... com alguma palhaçada nova...rs

Anônimo disse...

Claro que procede...tudo o aque eles fazem é na calada da noite,e depois tem a grana da folha de pagamento dos funcionários q eles não sabem pra onde foi. Depois quem falou não mente - Exagera um pouco, mas mentir não.

Anônimo disse...

Recentemente a prefeitura de cosmópolis vendeu a folha de pagamento dos funcionários,obrigando-os a receberem em outro banco. Foi para o banco Bradesco.
Poucas pessoas sabem mas, normalmente os bancos ao manter uma conta de pagamento de funcionários de empresas públicas e até empresas privadas,oferecem algumas vantagens(???)
Vai daí a desconfiança de que os funcionários podem ter sido novamente ludibriados ou usados de forma indevida.foi feita a concorrência LEILÃO para saber qual banco iria pagar mais pela folha de pagamento?
A prefeitura fez concorrência?
Qual o montante da folha de pagamento?
Houve vantagens para a prefeitura?
Houve vantagens para os funcionários?
Alguém pode informar se "alguém" levou alguma vantagem?
Essa é a maneira PeTista de governar…
Graças a Deus expurgamos essa praga do nosso governo estadual…
Falam tanto em transparência, mas tudo o que eles fazem é na “calada”, e muito bem escondido…
Espero que o povo de cosmópolis acorde e façam o mesmo que os sulmatogrossenses: PT NUNCA MAIS.
Nem na presidência, aqui no Estado o Mulla perdeu nas ultimas eleições…
com a venda da folha de pagamentodos funcionários...
“Houve vantagens para a prefeitura?”
- TODA A CERTEZA DE QUE SIM!!!!
“Houve vantagens para os funcionários?”
kkkk É claro que não houve nenhuma vantagem, pelo contrário... PELO QUE ESTOU VENDO A VANTAGEM FOI SÓ PRO EXECUTIVO E LEGISLATIVO!!!

Anônimo disse...

EU REPUDIO aumento de SALARIO dos VEREADORES,e tenho certeza que toda a população trabalhadora repudia.

Anônimo disse...

ENTÃO A VENDA DA FOLHA DE PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS QUE FOI DE TRÊS MILHÕES E QUASE QUINHETOS REAIS TAMBÉM VAI PRO AUMENTO DOS VEREADORES? TÔ ENTENDENDO.....

Anônimo disse...

Aumento de vereadores ou policiais?
O Brasil inteiro está sofrendo com marginais. Todo dia alguém perde um de seus familiares e a CÂMARA MUNICIPAL DE COSMÓPOLIS está estudando aumento de vereadores? Precisamos é de policiais nas ruas...o que tem que aumentar é o salário dos policiais. Chega de político ganhar bem e não fazer nada. -O que vc acha?

Anônimo disse...

vamos agitar o maior protesto contra esses vereadores nao fizeram nada e ainda querem aumento?

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07