28.12.07

E O NOSSO DIREITO CONSTITUCIONAL DE IR E VIR?


Esta é a Rua Bechara J. Jemael ao lado da praça da Pátria. No mapa da cidade esta rua não esta fechada. Será que existe uma autoridade de verdade nesta cidade para coibir esses absurdos e devolver ao cidadão o Direito Constitucional de ir e vir. Observem que não estou mencionando os fraquíssimos vereadores, pois são farinhas da mesma mandioca, e ainda almejam reeleição. O trôco a esses nove vereadores será dado nas urnas da próxima eleição. Nunca a população de Cosmópolis esteve tão mal representada na Câmara Municipal.
Sidnei Baptista de Barros.

7 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai Sidnei. Gostamos de ler suas denuncias. Vc nao se intimida frente a PODRIDAO que é a administraçao do PT. Parabéns.

Anônimo disse...

Miguéis tá ai um ótimo pedido ao MINISTÉRIO PÚBLICO.

Anônimo disse...

sidnei nessa cidade pode tudo.
não tem autoridades.ou melhor ter tem mas estão todos em cima do muro.

Anônimo disse...

Sidney aqui nesta cidade é assim mesmo. Já foi pedido para abrirem o canteiro em frente a BOLHA SECRETA assim quem vem da Rua Santo Rizzo com destino a Paulinia ou Campinas, não precisa VOLTAR PARA ATRAS e contornar em frente ao cantinho da costela antes de seguir viagem. É por isso que as coisas nao dao certo pra Cosmopolis. VOLTAR PARA ATRAS antes de seguir uma VIAGEM segundo os mais antigos NÃO PRESTA e ATRAI MAUS FLUÍDOS. Tudo culpa dessa maldita BOLHA SECRETA que nao quis que fosse aberto o canteiro. Pode?

Anônimo disse...

ISSO É COISA DE COMUNISTA, LEMBRAM DO MURO DE BERLIM ? POR QUE ELES NÃO FECHAM A CIDADE PRA NÃO ENTRAR MAIS LADRÃO?

Anônimo disse...

As abelhas não tem políticos, constituição, nem leis, polícia, religião ou treinamento moral, mas trabalham fielmente juntas.
(Dalai-lama)

Anônimo disse...

"A política e os destinos da humanidade são forjados por homens sem ideais nem grandeza..... Aqueles que têm grandeza interior não se encaminham para a política." (Albert Camus)

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07