5.12.07

COSMÓPOLIS! COSMÓPOLIS!

Começa pelo prefeito José Pivatto que não cumpre a Lei. Primeiro arbitrariamente interrompe o pagamento do reembolso dos estudantes para depois questionar inconstitucionalidade da Lei do Reembolso Escolar. Segundo: não cumpre as Leis Ambientais pois sequer trata meio litro de esgoto e joga tudo nos rios, degradando o Meio Ambiente por inteiro. Terceiro: em 20 anos no poder jamais teve competência nem observância das Leis para resolver definitivamente a questão do LIXÃO da cidade. Quarto: Permite que seu Secretário de Segurança, Carlos Alberto Cavagnini também não respeite as Leis, pois o mesmo coloca mercadorias da loja nas calçadas atrapalhando os pedestres em desrespeito ao Código de Postura. Quinto: Permite que esse mesmo Secretário conduza a Guarda Municipal com sérias discrepâncias relacionadas ao cumprimento das Leis da Guarda Municipal, ou seja, a mesma vem trabalhando com sérios VÍCIOS DE INCONSTITUCIONALIDADE. E muito mais! Será que em Cosmópolis tem lei? Quais Leis que verdadeiramente beneficiaram a população de Cosmópolis, esses atuais 9 vereadores foram capazes de criar? Verdadeiramente eles não cumprem com seu verdadeiro papel de FISCALIZADORES do Poder Executivo. E ainda, você acha que em Cosmópolis tem Lei? Acha mesmo? Então você está enganado. Pois as labaredas de fogo e o volume de fumaça conforme você vê aqui no blog, mostrou na última segunda-feira para toda a cidade que em Cosmópolis cada um faz o que quer. Aqui não tem lei muito menos fiscalização! E a última pergunta é: Será que tem AUTORIDADE DE VERDADE no Poder Legislativo e no Poder Executivo???

14 comentários:

Anônimo disse...

TERRA SEM LEI...

Anônimo disse...

culpa desses vereadores incompetentes

Anônimo disse...

E DEPOIS TEM GENTE QUE FALA QUE TEM UMA MINORIA PESSIMISTA NESSA CIDADE. PESSIMISTAS SÃO ELES QUE VIVEM DENTRO DE UMA BOLHA SECRETA E NÃO FAZEM NADA POR TUDO QUE VOCES MOSTRAM AI SAO NO MÍNIMO COVARDES.

Anônimo disse...

Miguelito. Claro que tem lei. Agora tem até procon pra cumprir a lei. rs

Anônimo disse...

O que vcs dizem disso?
Não é uma palhaçada?

Anônimo disse...

Muita Lei, Lei Nenhuma



''As leis inúteis abolem as leis úteis.'' Quem disso isso foi Montesquieu em seu clássico O espírito das leis. Discute-se no Congresso a revogação de uma aberração jurídica herdada do tempo do arbítrio, a Lei de Segurança Nacional, que, com a Lei de Imprensa, constitui o chamado ''entulho autoritário'', feito para reprimir liberdades sob pretexto de proteger o Estado e as instituições, leis inúteis e inexistentes em países desenvolvidos e civilizados.

Anônimo disse...

O PROBLEMA DO BRASIL É......... Salve este povo, tão evoluído, que consegue ocultar no fundo de suas almas seus preconceitos e hipocrisias, que convive diariamente com o dogma de que todo e qualquer político é ladrão, e ri com isso, faz piada e muito samba.Povo trabalhador, que aceita esmola do governo e convive com menos de um salário mínimo. Que se acomoda em seus barracos com pouco dinheiro e muito "jeitinho brasileiro".Tantas qualidades e me pergunto: qual o problema do Brasil? Ah! Já sei! O problema do Brasil é o brasileiro.

Anônimo disse...

ONG AQUÁRIUS- DEMOROU!!!

Anônimo disse...

tem tanta gente em cima do muro que não cabe mais ninguém, já tem gente alcançando a Lua , um em cima do outro - heita muro que aguenta tantos picareas...rs

Anônimo disse...

TEM MUITA GENTE TB ATRÁS DO MOITA- DIGO DA MOITA - É SÓ GENTE ESCONDIDA, TEM ATÉ DRAGÃO DE COMÔDO NESSA TRIBU - FU... K K K K K K K K KK K K K K K K K K K K K

Anônimo disse...

É UMA PANELINHA INFECTADA DE AMÉBAS E BACTÉRIAS - VAMOS BOTÁ FOGO NESSA PANELA E TORRAR ESSES PARASÍTAS....RS

Anônimo disse...

outro dia eu ví uma barata tonta andando pela Rua Monte Castelo, observando as cores do município - QUE LINDO MEU - OLHA O CANAVIAL LÁ NO HORIZONTE - É UMA CIDADE VERDINHA - ROXA HEMATOMA- ROSA BARBIE - VERMELHO VERGONHA - AZUL CREPÚSCULO - AMARELO HEPATITE -MARROM BOSTA - É MINHA AMIGA - A COISA TÁ MESMO PRETA.... RS

Anônimo disse...

CLARO QUE COSMÓPOLIS TEM LEI .VCS É QUE CRITICAM DEMAIS.- E A LEI DE GERSON ???

Anônimo disse...

OUTRO DIA EU ESTAVA ANDANDO PELA RUA MONTE CASTELO, FIQUEI A OLHAR PRA AQUELE CÉU PRETO, ESCURO... POR CAUSA DA POLUIÇÃO, PROCUREI UMA ÁRVORES PRA DESCANSAR MEUS ESQUELETOS MAS NÃO ENCONTREI.OS CRROS PASSAVAM POR MIM QUASE ME ATROPELANDO, POIS CONFESSO ESTAVA ANDANDO PELA RUA PORQUE AS CALÇADAS SÃO MUITO ESTREITAS E NÃO CABE DUAS PESSOAS,FORA AS QUE TEM COISAS EM CIMA , FICA DIFÍCIL A GENTE ANDAR.EU PENSEI...QUANTA POESIA, QUANTAS COISAS BELAS, COMO É LINDO ANDAR PELAS RUAS DA CIDADE "UNIVERSO"!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07