11.12.07

RENATTO TREVENZOLLI PODE ESTAR INCORRENDO EM SUPOSTO ASSÉDIO MORAL FRENTE A TRABALHADOR HUMILDE.


Trabalhador exemplar e funcionário público há muitos anos o Senhor Nelson, que atualmente ocupa o cargo de ZELADOR da Câmara Municipal de Cosmópolis, sempre desempenhou com eficácia suas obrigações. Ocorre que além de um excelente Zelador o senhor Nelson também é um cidadão consciente e participativo nos assunto políticos da cidade e isso por algum motivo estava e está incomodando o Presidente da Câmara Municipal de Cosmópolis, Renatto Trevenzolli. Então, simplesmente, decidiu fazer um "acordo" com a Prefeitura e sem muitas explicações determinou que o senhor Nelson, que há anos cuidava exemplarmente do jardim da Câmara Municipal, passasse a cuidar do jardim da praça da Igreja Matriz, para que assim ficasse isolado dos "bastidores" da Câmara Municipal. Ocorre ainda que a Igreja Matriz, não tem essa necessidade, pois o Vaticano é a instituição mais rica do planeta. E em segundo lugar, o Senhor Nelson foi contratado e está sendo pago com o dinheiro da população para desenvolver suas atividades no jardim da Câmara Municipal e não em praças públicas espalhadas pela cidade e sob as ordens da Prefeitura Municipal. Ademais a Legislação não preve esses tipos de "acordos", pois se isso fosse permitido, imaginem a bagunça que viraria na Administração Pública. Diante do exposto a ONG AQUÁRIUS está simultaneamente pedindo providências ao Ministério Público e se o Senhor Nelson não for remanejado para o seu lugar de origem imediatamente, estaremos tomando providências junto ao Ministério do Trabalho, através da Procuradoria Regional do Trabalho 15ª Região.
Leia acima documento público regido pelo Princípio Constitucional de Publicidade. Click nele.

10 comentários:

Anônimo disse...

QUE QUE É ISSO MINHA GENTEM....
ESSA EU NÃO ENGULO

Anônimo disse...

ele só é autoridade contra os humildes... não merece perdão

Anônimo disse...

Migueis o nelsinho é o menino das jóias de ouro. Se ele resolver abrir a bokita....hummmmm..ai ai ai

Anônimo disse...

vai cuidar das suas duas filhas cara do que mecher com gente humilde.

Anônimo disse...

ACORDA RENATO. SEJA HUMILDE. NÃO FAÇA ISSO COM AS PESSOAS. TITIO ERA DONO DA MAIOR LOJA DE CONSTRUÇÃO DA CIDADE. FALIU TUDO E VIROU CINZAS. ACORDA. FAÇA ALGO DE BOM PARA AS PESSOAS SEJAM ELAS RICAS OU HUMILDES. FAÇA ALGO DE BOM PARA A CIDADE. VOCE PODE. SE NÃO VOCE SERÁ LEMBRADO COMO A PRAGA DO PADRE.

Anônimo disse...

NELSINHO É UMA PESSOA ÓTIMA E HUMILDE, TEM QUE SER RESPEITADO COMO FUNCIONÁRIO E CIDADÃO. O QUE VOCÊS TEM CONTRA ELE?ESPERO QUE ELE RETORNE EM BREVE PRO SEU LUGAR NO TRABALHO QUE É DA CÂMARA ONDE ELE CUIDA COM CARINHO DAS FLORES E PLANTAS.NELSINHO ESTOU CONTIGO VOCÊ SABE DISSO.

Anônimo disse...

Lu fala pro Rê trazer as duas filhas dele pra morar todos juntos assim ele fica mais humano e nao faz isso com o nelsinho fala vai fala....

Anônimo disse...

Sei que eles não gostam do rapaz por que ele pensa e é crítico,não é burro de presépio.
aqui nessa cidade quem é inteligente acaba varrendo rua,ou numa sub função Não foi nenhuma surpresa pra mim o q fizeram com o Nelson,com a Zoraide da ACICO etc,etc.

Anônimo disse...

os funcionários da camara nao gostam dele é muito arrogante

Anônimo disse...

esse renato nao conhece os home do Ministério Publico do Trabalho. vai conhecer.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07