8.1.09

SBT MOSTRA A ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO ABANDONADA E A HORTA NUM LOCAL CONTAMINADO E FEDIDO CHAMA A ATENÇÃO DO REPÓRTER.



HORTA COM LEGUMES E VERDURAS EM LOCAL CONTAMINADO. O ODOR É INSUPORTÁVEL. COMO PODE O PREFEITO ANTONIO QUE É MÉDICO NÃO VER ISSO? CADÊ OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL DO SERVIDOR? SERÁ NECESSÁRIO CHAMAR O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO?
NA PLACA ACIMA: "QUALIDADE DE VIDA DE TODA REGIÃO". AMERICANA, LIMEIRA E PIRACICABA QUE O DIGAM!
O objetivo da reportagem foi mostrar para a superintendência da Petrobras que o Histórico de abandono exige que as verbas prometidas sejam enviadas com a máxima cautela. E também o objetivo foi alertar a população de Americana, Limeira e Piracicaba que elas tem até 2.011 para utilizar e consumir as águas do Rio Jaguari com puro esgoto e com dejetos humanos em grave prejuízo da saúde humana e de todo o meio ambiente. Esse é o respeito e preocupação ambiental que tem o ex-prefeito José Pivatto que responde processo criminal pelos danos causados ao meio ambiente e consequentemente a toda população regional em virtude da contaminação das águas do Rio Jaguari. Vem mais grande mídia por ai. Click nas fotos.

8 comentários:

Anônimo disse...

ÉKA... HORTA NO BOSTEIRO ? QUEM É QUE ESTÁ CONSUMINDO ISSO ? SERÁ QUE ESSA PRODUÇÃO VAI PARA AS 18.000 MIL REFEIÇÕES DIÁRIAS DA MERENDA ESCOLAR QUE A VERA AUNICIOU ? AH SEI ! SEI SIM ! O ADUBO ADVINDO DO ESGOTO É PARA ECONOMIZAR NÉ !

Anônimo disse...

A primeira dama disse que voces da ong estao por fora. ela é nutricionista e nao tem nada de mais uma abobrinha cultivada na estacao de tratamento de esgoto. o maximo que vai acontecer é dar diarreia e a pessoa ficar internada no hospital do santa. ai o problema tá resolvido, o marido dela nas horas de bico cuida do paciente e tudo bem galera. deixem de ser radical seus boboes.

Anônimo disse...

q nojo....coitado dos caras de limeira

Anônimo disse...

eSSA HORTA DO PREFEITO É MESMO UM SHOW. QTO CUSTA O MAÇO DE COUVE?

Anônimo disse...

teve um "cara da prefeitura que disse q b...humana é adubo.
será que ele e a fámilia dele como essa verduras cheia de "adubos"?

Anônimo disse...

vamos filosofar? Um prefeito seja ele quem for, que permite isso qual deve ser os cuidados com a higiene que tem de si próprio? seria um porcalhão?

Anônimo disse...

Pergunte para a nutricionista municipal dona fatima;
Por acaso esses alimentos sao usados na merenda escolar??

Anônimo disse...

nossa que cidade nojenta. o prefeito dessa cidade diz oque?

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07