29.1.09

MEUS PRIMEIROS 30 DIAS DE GOVERNO.

Se enganou quem achou que nos meus primeiros 30 dias de governo iria fazer algo inovador pela cidade de Cosmópolis e pela população. Que nada! Isso é querer demais, pois nos meus 4 anos como Vice-Prefeito, ou seja, em 1.460 dias, realizei mais atividades paralelas no hospital Santa Gertrudes do que qualquer outra coisa. Sinto uma falta desses "bicos" no Hospital, lá eu enchia o bolso de tanto ganhar dinheiro do SUS em pleno horário de expediente da Prefeitura, porém, muito melhor do que ficar aqui "tentando" resolver essa grave crise dos moradores da Granja Coavi que promete "pegar", sumiço de dinheiro público, tratamento de esgoto. Meu companheiro VICEnte também não fez nada de concreto nos seus primeiros 30 dias em termos de geração de emprego e instalação de indústrias na cidade. Era esperado é óbvio! De outro lado, nós em 20 anos não construimos um hospital com UTI e agora o prefeito de Paulínia, que não gosta do PT, disse que não vai mais atender os pacientes de Cosmópolis. E ai? Como médico sinto que isso também tá me cheirando mal. E pra encerrar o funcionalismo público continua com salários vergonhosos e a gente também continua "empurrando com a barriga". Os professores continuam esperando pelo FUNDEB e os estudantes continuam esperando pelo reembolso escolar, pelas faculdades e escolas técnicas que graças a nossa incompetência nunca se concretizam. Vocês acreditam que nos próximos 30 dias tudo vai ser diferente? E nos próximos 1.460 dias? Não se esqueçam que o pouco que sei de administração pública, aprendi com o companheiro ex-prefeito Pivatto. Precisa falar mais alguma coisa?

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou envergonhado e revoltado com está noticia que recebi ontem através de um jornal da região dizendo que o prefeito Dr. Antonio vai criar mais 33 cargos comissionado. Eu me pergunto, quem mais que ele quer colocar la dentro da prefeitura?

Anônimo disse...

o tidinho e o renatinho começaram bem o novo mandato. que bom desa v ez pensaram no povo. é isso ai vereadores. nao se deixem vender. nada de comicionados e nós servidores com o salario de fome.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07