6.1.09

EX-PREFEITO PIVATTO ADORA CONSTRUIR ESCOLAS. POR QUE SERÁ? E + QUE ISSO: ESSA É EM CARÁTER DE URGÊNCIA E PODERÁ SE CHAMAR "COMPANHEIRO MARCOS VALÉRIO"

Interessante! Com tantas outras necessidades na cidade o Ex-Prefeito Pivatto tem fixação por construir escolas e não é de hoje. Vejam mais uma pretenção do ex-prefeito em construir mais uma escola que foi publicada em jornal de fora da cidade. A verdade é que não há tanta demanda assim e isso pode inviabilizar outras escolas municipais ou estaduais próximas ao local, prejudicando ainda funcionários e professores. Por que não se utiliza esses recursos para a construção de Faculdades ou Escolas Técnicas? Vejam a Escola do Rodrigo e a Escola Cecília Meireles, fechadas à noite e sendo assim quanto desperdício e falta de incentivo à educação e cultura! Deve haver uma razão muito especial para se querer construir tantas escolas fundamentais nessa cidade. Por outro lado, hospital 24 horas com UTI, mamógrafo e outras necessidades da população fica pra quando der e nunca dá. O mais intigrante nesta história toda é porque tem que ser em CARÁTER DE URGÊNCIA??? Oito anos no governo e nos últimos dias baixa um decreto urgente! Interessante não é mesmo?

Um comentário:

Anônimo disse...

é meu amigo ! acontece que no ano de 2.199 poderá vir empresas para empregar essa garotada que estudam até a 8ª série, aí então , uma escola a mais não faz mal

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07