16.4.09

VAMOS COMEMORAR !

Enquanto as faxineiras e merendeiras terceirizadas da rede municipal de ensino ficaram sem pagamentos pelos excelentes serviços prestados às escolas do municipio, devido a uma terceirização feita sabe-se lá de que forma. O fato mais agravante é que a empresa terceirizadora dos serviços prometeu o pagamento para o dia 15 deste mes ou depois, ou seja, prometeu.

Enquanto o velório está uma imundice, um verdadeiro mau cheiro, fruto da incompetencia do mau-administrador Mauricio Jorge, incompetencia essa, que desencadeou um abaixo assinado que esta sendo feito pela pastoral fé e politica.

Enquanto o vereador Lebrinha está lutando para implantação de uma LAN-HOUSE na rodoviária, propositura essa, sem pé nem cabeça, uma vez que isso deve ser coisa da iniciativa privada, e não do poder público.

Enquanto nos postos de saúde uma consulta demora até junho, julho e médico bate boca com atendente na frente de pacientes.

O vereador Junior Felisbino como não tem assuntos relevantes e de suma importância para o bem estar da população e em prol da cidade de Cosmópolis, fica arrumando o que fazer e assim fez uma Moção de Congratulação para TV Jaguari.
E ainda, a Mesa diretora da Câmara fez um projeto de resolução n° 4/2009, para criar cargo Permanente no legislativo e o povo que pague o salário.

Criação de Cargos, bajulações, homenagens, datas comemorativas e simbologias são irrelevantes diante da falta de médicos na rede de saúde, mau atendimento nos postos de saúde, merendeiras e faxineiras terceirizadas sem pagamento, velórios sem higiene, mas isso parece ser problemas insignificantes para os vereadores, pelo menos essa é a impressão que se tem, mas o resto. Bem o resto, não tem pressa!

Jornalista: Ednaldo Luiz Lima

2 comentários:

Anônimo disse...

to revoltado com a politica da cidade.

Anônimo disse...

lemão você é o CARA!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07