3.4.09

PRESIDENTE DO HOSPITAL DEVERIA GUARDAR SEU DISCURSO PARA FALAR SOBRE A SUA PRECÁRIA GESTÃO. ISSO É UM ABUSO INACEITÁVEL. CLICK E LEIA:

Onde são investidas as VERBAS PÚBLICAS do SUS? Por que não se contrata mais médicos pediatras? Por que só tem pediatras até as 12 horas? Por que não se tem médico pediatra aos sábados e domingos? Isso é ser amigo de Cosmópolis? É ser amigo da população e principalmente das crianças??? Isto é uma VERGONHA! Deplorável!
Por outro lado é uma pena a imprensa de uma maneira geral ser tão omissa e não incentivar o leitor a refletir sobre determinados assuntos.

9 comentários:

Anônimo disse...

É verdade o atendimento é péssimo, mas o que mais me preocupa é, qual dos médicos tem curso de capacitação profissional realizado nos últimos 2 anos? Todo profissional que se presa recomenda se a ética que faça cursos para se atualizar.
É inadmissível que um profissional receite mel para uma criança que esta com pneumonia que foi diagnosticado posteriormente no Hospital de Paulínia a qual ficou internada por duas semanas.

Anônimo disse...

Nossa esse comentário acima me assustou? é isso mesmo?

Anônimo disse...

O PRESIDENTE DO HOSPITAL SÓ SABE CONTA ESTORINHAS DO SECULO XX

Anônimo disse...

Tem medico que depois que se formou nunca mais leu um livrinho. Nunca pediu um exame para o paciente, pois não saberia interpretar de tão medíocre e retrógado que é , assim fica fácil, só AAS (acido acetilsalicílico ) e injeçãozinha de DIPIRONA

Anônimo disse...

No século XX em Cosmópolis tínhamos um teatro que foi elogiado Pelo ator Paulo Autran. Tínhamos um Gepan freqüentado pela elite e das cidades circunvizinhas, bons tempos aquele ,tínhamos um Grêmio Estudantil que era um luxo ,tínhamos cursos de técnico de Contabilidade, técnico de Administração de Empresa,Processamentos de Dados , onde alunos de Paulínia, Barão Geraldo, Campinas, Artur Nogueira, Limeira etc. vinham estudar aqui, o nosso futebol chegou a disputar campeonatos no Maracanã no Rio de Janeiro. A Usina Ester foi a 1º a exportar açúcar e álcool para Europa. Hoje quanto retrocesso! Nem cidade nós temos mais, é só roubo, crime, assalto, e uma cultura retrógada e medíocre , a saúde, a segurança, idem sem comentários. Talves ainda seja reflexo da praga do padre.

Anônimo disse...

É verdade que o vereador tidinho foi pra Santos neste final de semana? Quem pagou essa conta?

Anônimo disse...

eu já ouvi ele contar estorias do século XVIII

Anônimo disse...

o pior que paulinia num vai mais atende gente de outras cidades.

Anônimo disse...

em cosmopolis nao se pode ficar doente.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07