21.4.09

VEREADOR RENATO TREVENZOLLI DÁ UMA DE PÔNCIO PILATOS.



O vereador Renato Trevenzolli, dá uma de PÔNCIO PILATOS, lava as mãos e diz que a culpa por toda problemática é de quem concedeu Alvará de Funcionamento. Como conhecedor de leis, "EM TESE", esquece que sabia de tudo, deu um "jeitinho" em tudo, orientou inclusive na transferência da propriedade do terreno para o nome do seu sogro e no momento está mais preocupado que em nome da família se receba o valor do aluguel do terreno e a população que sofra as consequências, os efeitos e os danos do campo eletromagnético. Pensando em tudo, até se licenciou do Legislativo para que a população não tenha meios práticos para cobrá-lo sobre o assunto que revolta os moradores da Vila Kalil. Contudo, esperando que ele honre os votos que recebeu e que tenha o mínimo respeito pelos cidadãos Cosmopolense, sua presença é mais do que esperada nesta 4ª feira às 19 horas na Câmara Municipal para se explicar em público. Por outro lado, espera-se também que os demais vereadores sejam PRÓ-ATIVOS e resolvam de vez este empasse, pois é vergonhoso a INÉRCIA de alguns. E para finalizar cumpre destacar ao vereador Renato Trevenzolli de que de nada adianta solicitar que seu nome não seja envolvido nesta grave questão, pois quem não quer ver seu nome envolvido na grande mídia e na "boca do povo" que não faça "burrada", oras, agiu com interesse próprio e de seus familiares esquecendo por completo os interesses da população e ainda quer ser visto como santinho? Só se for santinho do pau oco! Ademais, com tantos terrenos na cidade, por que essa ANTENA/ESTAÇÃO tem que ser instalada justo no terreno da SUA FAMÍLIA em grave PREJUÍZO de terceiros??? Toma vergonha na sua cara e assuma o seu papel de vereador representante dos interesses do povo e não de interesses particulares e de interesses familiares. O bairro inteiro da Vila Kalil lhe aguarda na Câmara Municipal nesta 4ª feira, para maiores explicações, lá você poderá dizer em alto e bom som que a CULPA é do Executivo e de quem concedeu Alvará de Funcionamento. Só que deverá explicar também que você enquanto vereador é FISCAL do Executivo e neste caso qual tem sido sua atuação??? Então logo se conclui que se o Alvará de Funcionamento foi concedido erroneamente a CULPA é EXCLUSIVAMENTE SUA que enquanto vereador e Presidente da Câmara que foi, não FISCALIZOU os atos do Executivo e possibilitou a concessão deste Alvará. Não é mesmo PILATOS, digo senhor vereador Trevenzolli???

7 comentários:

Anônimo disse...

entao entendi pq ele se afastou:::::

Anônimo disse...

ele é engraçadinho mesmo. agora vem botar a culpa na prefeitura. se liga vereador haja em nome do povo e nao em nome dos SIMONIS.

Anônimo disse...

pQ O renato e o simoni nao muda pra rua nicolau nolandi do lado da torre?

Anônimo disse...

ELE É FISCAL DO PRÓPRIO BOLSO. E VC AINDA PENSA EM VOTAR NELE?

Anônimo disse...

Pq ele num poe essa antena na frente da casa do pai dele que tem um terreno la na expedicionarios?

Anônimo disse...

ele nao fiscaliza é nada. esse renato é um zero a esquerda. poe essa antena em cima da casa dele.

Anônimo disse...

Por Lei o Vereador tem que fiscalizar oque bem entender! Claro, só fiscaliza o quintal dos outros, afinal de contas esse quintal é o dele... Vcs acham ainda que ele fiscalizaria o próprio bolso?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07