14.4.09

COM DIRETOR MAURÍCIO, VELÓRIO MUNICIPAL CHEIRA MAL. CLICK NA IMAGEM PARA VER O ABAIXO ASSINADO.



A pastoral fé e política ligada a igreja Nossa Senhora Aparecida está colhendo assinaturas pela cidade, em um abaixo assinado com a finalidade de fazer os responsáveis pelo cemitério municipal, manter uma melhor limpeza antes, durante e também após os velórios que lá acontecem.

De acordo com os promotores do abaixo assinado, durante os velórios é uma
imundice, principalmente entre um evento e outro, onde o local sequer passa por limpeza.

Vale lembrar que o atual responsável pelo velório é o ex-vereador Maurício Jorge que está enterrando a limpeza desde que assumiu o cargo e o local está um verdadeiro Mau Cheiro.


Click na imagem e veja que interessante e perceba que até os vereadores e o Presidente da Câmara assinaram o abaixo assinado. Na verdade eles foram eleitos para que esse tipo de situação, LASTIMÁVEL como diz o documento, jamais ocorresse.

Parabéns ao pessoal da Pastoral, pelo belo exemplo do exercício da cidadania, pois quando as "autoridades" se omitem e a imprensa não DENUNCIA temos que "arregaçar as mangas" e ir à luta, pois é vergonhoso trazer visitantes ou mesmo frequentar um local "FEDIDO" como está o VELÓRIO MUNICIPAL atualmente. Afinal, de que adianta gastar uma nota por mês com o salário do DIRETOR Maurício Jorge se a população está insatisfeita com a administração do cemitério local?

Jornalista: Ednaldo Luiz Lima

10 comentários:

Sidnei Batista de Barros disse...

Bem , mês passado eu já denunciei que no banheiro do cemiterio não tem papel higienico nem para os visitantes e nem para os funcionarios que tem o direito concedido pela lei do trabalho ,afinal de contas funcionarios tambem fazem suas necessidades fiziologicas ,portanto há necessidade do papel higienico . Porem o que notamos é a omissão do sindicato da classe ,da CIPA ,da Prefeitura Municipal e a arrogancia desse diretor em descumprir a lei . Obs.: Até hoje ele só provou a sua vocação pelo salário, mas o retorno que poderia amenisar a cidadania do povo fica a desejar, ou será que ainda é o reflexo da praga do padre?
Sidnei Batista de Barros(PCC) Paladino da Cidadania Cosmopolense

Anônimo disse...

Sidnei é CABIDE DE EMPREGO. ele num ta preocupado com o bem estar e com a limpeza e deixa o fedô pro povo e visitantes. fora já.

Anônimo disse...

PALADINO ONDE VOCE DENUNCIOU QUE FALTA PAPEL HIGIENICO?

Anônimo disse...

Tem até difundo reclamando da falta de limpeza,a coisa ta brava mesmo.
ja imaginou morrer em Cosmópolia e chegar no alem com uma mal impressão do velório.

Anônimo disse...

parabens para galera da paróquia tem que botar a boca no trombone mesmo. valew

Sidnei Batista de Barros disse...

Parabéns a essas pessoas que compõe a Pastoral fé e politica. São pessoas assim que fazem a diferença, pois tem discernimento dos direitos da cidadania , só assim poderemos deixar um mundo melhor e preparar nossos filhos para esse mundo.
(Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher o que plantamos ).
Sidnei Batista de Barros(PCC) Paladino da Cidadania Cosmopolense.

Anônimo disse...

bah vai la gaucho dá um basta neste projeto de administrador.

Anônimo disse...

esse ex-vereador é do peru. nem com os mortos tem consideração.

Anônimo disse...

Parabens ao pessoal da paroquia e pela equipe da fé e política. Todos deveriam agir assim, com consciencia e perseverança.

Anônimo disse...

PARABENS AOS SEHORES VEREADORES QUE ASSASINARAM A LISTA DE LIMPEZA NO VELÓRIO:- ANESIO, JOÃO BATISTA, JUNIOR FELISBINO, CALÓ E MAIS AUTORIDADES PRESETES... ISSO MOSTRA QUE OCEIS TÃO TRABAIANO E PEGANDO NO PÉ DO JORGE MAUCHEIRO!

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07