12.9.08

VOCÊ CONFIA NO PARTIDO DOS TRABALHADORES ???



Em 20 anos de governo do PT, não tiveram competência de realizar obras tidas como básicas. E não será agora. Vejam as promessas do Drº Antonio e VICEnte estampadas hoje no jornal local:
Escola Técnica Municipal, Escola do Senai, Faculdade em Cosmópolis, Monitoramento por câmeras, instalação de um mamógrafo para que as mamografias sejam feitas na cidade, Posto de Saúde 24 horas, casas populares, escrituras dos loteamentos. E ainda o Drº Antonio finaliza: "PODEM CONFIAR EM MIM". É mole ou quer mais? No mínimo ele está de brincadeira e sub-estimando a inteligência da população. Por que em 20 anos o PT não realizou essas necessidades básicas da população Cosmopolense? Sendo assim e se a cidade carece de todas essas facilidades acima, onde foram investidos o MEIO BILHÃO DE REAIS arrecadados pela Prefeitura de Cosmópolis nos últimos anos? Como o PT não responde, o próximo governo que assumir a Prefeitura Municipal tem que responder a questão acima para toda a população. Em contra partida, os cidadãos em geral, querem vê-los fora do comando desta cidade, pois ninguém confia mais no PT e nem em suas promessas que na verdade não passa de uma verdadeira TAPEAÇÃO, pois 20 anos no poder jamais era para estar se falando em necessidades básicas que pela sua não existência envergonha a cada um dos mais de 50 mil habitantes desta cidade. Ademais, como vereador, Secretário da Saúde e Vice Prefeito, o Drº Antonio teve uma atuação tímida e consequentemente inexpressiva que não o credencia para o comando geral da nossa cidade, bem porque mostrou que não tem compromisso com o povo, uma vez que DESCARADAMENTE realizava ATIVIDADES PARALELAS no hospital quando deveria estar na sede da Prefeitura atendendo e resolvendo os problemas da população. Já o Vicente, como o povo vai confiar nele? Haja vista que na última eleição, no palanque "METIA O PAU" no PT, falava mal dando a entender que o PT ERA O PIOR PARTIDO DA FACE DA TERRA e agora está de mãos dadas com essa turma. Definitivamente não dá para confiar neles, não é mesmo? Por isso é desanimador ver o estado deplorável que se encontra a nossa cidade. Por isso no dia 5 de outubro vamos votar conscientemente e vamos exigir explicações para onde foi investido o MEIO BILHÃO DE REAIS uma vez que as promessas acima do Drº Antonio já dava pra ter sido realizadas há décadas pelo PT.

7 comentários:

Anônimo disse...

Miguéis, isso que tá escrito desa assessora ai tá errado. POUCO FEZ. O CORRETO é NADA FEZ. CONSERTA ISSO AI AMIGÃO.

Anônimo disse...

POLITICAMENTE e ADMINISTRATIVAMENTE o dr antonio eh um zero a esquerda e o vicente sao dois zeros a esquerda e o pivatto tres zeros a esquerda e a vera quatro zeros a esquerda e a elide cinco zeros a esquera e o mauro mil zeros a esquerda pq faliu a escola de comercio em beneficio do seu colegio e fica mamando na teta gorda da prefeitura e bem quietinho. ta gordinho hein?

Anônimo disse...

Eu nao vi nada de diferente na reforma da praça do rodrigo voces viram? E alem do mais nos que moramos aqui na redondeza nem que o pivatto colocasse pedras de diamantes, mesmo assim, jamais votariamos nesse PT. Competencia para colocar seguranças 24 horas nessa praça ele nao tem entao vai enganar trouxa. varios foram assassinados nesta mesma praça.

Anônimo disse...

O mauro pereira quer tapar o sol com a PENEIRA. Ele não tá gordo de tanto mamar na teta da prefeitura, ele tá é inchado.

Anônimo disse...

O vicente barbudo é a cara do LULA.

Anônimo disse...

esse zé vice é um zé mané tb. enganou seus eleitores. vai ter a resposta nas urnas democraticas.

Anônimo disse...

Olha , tenho uma visão muito própria sobre um político.
Eu penso que o político nunca deve ficar dizendo " Olha eu fiz , eu fiz aquilo " .A obrigação dele é fazer mesmo tudo, afinal ele foi colocado lá pela população para trabalhar, fazer. Eles , deveriam prestar contas daquilo que não fizeram, afinal eles não estão fazendo favor algum e a ninguem ....É O DEVER DELES TODOS !

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07