27.9.08

BOLETIM DA ONG AQUÁRIUS GERA INDIGNAÇÃO POPULAR.

Obrigado internautas pelas chuvas de e-mails elogiando e aplaudindo o nosso trabalho. Muitos querem ainda participar conosco. De fato, você que recebeu o INFORMATIVO e está acessando nossa página na internet pela primeira vez; é isso mesmo. Aqui você ficará mais indignado ainda com as VERDADES que são apresentadas para o público em geral. Continue navegando em nosso "blog" e não se esqueça que lá embaixo no final, você tem link para tudo que foi postado no ano de 2007. As fotografias exibidas em nosso INFORMATIVO não MENTEM, não DIFAMAM e nem CALUNIAM. São PROVAS DOCUMENTAIS e para o cidadão consciente reflete todo o abandono e irresponsabilidade desta atual administração e ao mesmo tempo decidirá os rumos da nossa cidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai migueis quero ver tb o que tem dentro dessa cx preta. vou colaborar.

Anônimo disse...

Dizem que o pivatto chamou o JOAO DA HORTA para subir no palanque. Seria porcausa do desespero que o povo tá comentando a respeito do PT. Ambos já estão fora mesmo. DESESPERO explícito.

Anônimo disse...

Vamos colaborar com a ong aquarius. É melhor colaborar do que saber que o ex vereador OSVALDO VERONEZI se apropriou do nosso dinheiro. Vamos abrir essa caixa preta do veronezi tb. Vamos bota certos corruptos na cadeia. vamos ajudar a ong.

Anônimo disse...

Quero ver esses 4 patetas fora da camara

Anônimo disse...

Real mente qualquer cidadão que deseje pleitiar um cargo público deve primeiro fazer um exame nas entranhas próprias, pois mijô fora do pinico se ferra !!!!. O maior defeito da urna eletrônica é não ter a tecla "DELETE". Não ia sobrar um !!!!

Anônimo disse...

esses safados agora estão apelando,acham q o povo é burro,só estragaram a cidade e agora querem dar uma de honesto?FORAAAAAAAAAAAAAAAA

Arquivo do blog

Quem sou eu

Cosmópolis, São Paulo, Brazil
ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL - AQUARIUS - COSMÓPOLIS CNPJ-52.351.079/0001-07